Sunday, April 01, 2007

Obrigações...

O que leu no fim de semana:
- Descanse em paz, meu amor - Pedro Bandeira
- Amor impossível, possível amor - Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles
- O primo Basílio (ainda lendo) - Eça de Queiroz

O que devia ter lido:
- Dom Casmurro - Machado de Assis
- Vidas Secas - Graciliano Ramos
- História da imprensa - P. Albert e F. Terrou

O que fez no fim de semana:
- Assisti televisão
- Comi
- Dormi

O que deveria ter feito:
- Estudado
- Estudado
- Exercícios Físicos

O que comeu no fim de semana:
- Esfihas
- Bolo de maracujá
- Macarrão com branco e contra-filé à milanesa
* Bônus: Litros e litros de Coca-Cola

O que deveria ter comido:
- Frutas, legumes e água.

Com o que gastou no fim de semana:
- Comida.

Com o que deveria ter gastado:
- Nada, absolutamente nada! Meu bolso não está podendo!

O que quer fazer amanhã:
- Ir à praia e tostar como uma lagartixa
- Fazer as unhas
- Assistir "Munda de Feras", a nova novela do SBT.

O que precisa fazer amanhã:
- Estudar. Muito.

Ai, ai... Como é difícil mudar velhos hábitos e adotar um estilo de vida inteligente e prático...

7 comments:

Edhy Santos said...

Oi, Amanda!!
Claro q vc pode me linkar e espero q vc me permita a fazer o mesmo.
Entendo que vc n queira que eu copie teu post sobre a escova progressiva, mas caso vc mude de idéia, eu irei colocar os devidos créditos. Achei muito realista a forma com que vc abordou que devemos nos aceitar. Mais uma vez, fica esse elogio.
Abraços e boa semana.

caracol menina ~° said...

Eita, parece eu querendo emagrecer ecomendo feito louca. Querendo mudar e cometendo os mesmos erros.
Ô coisinha dificil enetrrar os velhos maus hábitos. Ainda mais qdo eles trazem um puquinho de prazer.
Xiiiii
Mas vamos lá Amanda, uma dá força p outra. rs
Força nessa peruca mulher!!!!!

Beijão

she said...

Ah, se divirta um pouco, e deixa pra la as obrigacoes...rs.

Dani Teti said...

não tem jeito, só gostamos daquilo que não podemos gostar! não me pergunte a razão! somos loucos? ou o mundo é que é? beijos

Julis said...

Pô final de semana tem que ser assim mesmo rsrsrs, tbm quero praia

Anonymous said...

ser conceitual é difícil!

www.rainhadeelfame.weblogger.com.br

Esyath said...

Amanda,

convenhamos que ultimamente tenho estado em situação semelhante...
É difícil mudar e sobretudo: crescer!
rs;)