Sunday, April 08, 2007

Êêê mico!

Eu e meu Príncipe fomos comer um lanche. Sentamos numa mesinha da lanchonete, nos fartamos como reis, conversamos, etc... Estavámos indo embora, e sobrou uma garrafinha fechada de Coca Cola 600 ml, então o Príncipe, como qualquer homem, começou a resmungar: "Poxa, Amanda, põe essa garrafinha dentro da sua bolsa". Bufando, eu concordei, mas quando fui pegar a bolsa, cadê? Tinha esquecido na lanchonete! Voltei pra lá e quando cheguei, a moça que estava limpando a mesa estava assoviando que nem uma doida, e todo mundo que tava comendo ficou olhando pra minha cara, pensando "Que idiota! Esqueceu a bolsa!". Com a cara no chão, agradeci à menina e sai de fininho, e quando peguei na mão do Príncipe, ele sussurou: "êêê, imbecil!". Ai, ai, só eu mesmo!

13 comments:

Anonymous said...

é nessa hora dos contos de fada que os príncipes não agem como tais!!!
relaxa, micos assim enfeitam a vida!
hoje eu sai com a familia e a primeira coisa que eu fiz quando chegamos no sítio para comemorar a páscoa foi levar um tombo 'fenomenaaal' até as velhinhas ficaram dizendo 'vamos descer devagar para não cairmos como aquela menina'.
vergonhoso mas não menos divertido!!
feliz páscoaaa
bju

Anonymous said...

comer lanche, guardar garrafa de "cueca cuela" e esquecer a bolsa.
QUE IMBECIL [2]!!!!

*desculpa, não me contive!

Edhy Santos said...

Eita!! que bom que vc encontrou a bolsa!!!
rsrsrs
bjs

caracol menina ~° said...

digno de um banquete de realezas. mas se o final fosse outro, não precisaria ser contado. Ô vida de mico.
Habla sério!
kkk
e a garrafa de coca?

BeijOO

caracol menina ~° said...

Só um aviso: dá uma olhadinha nos links. se os endereços estão realmente acessiveis. fui ver alguns e não estavão.

=*

caracol menina ~° said...

Não Amanda, não necessita de conhecimento de mestre.
.é só vc ir no código/ na parte onde tem todos esses links.
.Creio que sejam os últimos.
.É só vc corrigir os endereços, pq antes dos endereços dos blogs está o seu.
=D

Espero que tenha ajudado. Caso não consiga, me diz que te ajudo melhor.
;)
se cuida

A Estranha said...

essas coisas pra mim são naturais, se eu não pagar mic não sou eu ahahahahaTenha uma ótima sexta
Beju

Esyath said...

Amanda,

então ele não é tão príncipe assim... - rs - quanta indiscrição... primeiro te pede para levar a garrafa - por quê ele mesmo não levava não mão - e depois ainda te zoou por algo tão simples quanto esquecer uma bolsa?
Veja meu péssimo exemplo...
Só não esqueço a cabeça, porque Deus teve compaixão de mim e a fez pregada ao meu lindo pescoçinho! - hehehehe

Beijos (Des)conexos!;)

Anonymous said...

por causa do refri você ia era perdendo a bolsa hehehe Que coisa! Ainda bem que teve sorte de resgata-la.
Ah, valeu pela dica, espero conhecer o litoral daí também, fica na minha listinha de turismo. Pretendo ir para Fernando de Noronha primeiro, pq é um sonho que será realizado :DDD
Beijão e desculpa pela ausência hehehe

Esyath said...

Acabei de te linkar! Espero que isso não seja um problema! - rs;)

Bjs (Des)conexos!

caracol menina ~° said...

ai, eu tenho tanta coisa pra dizer...
1. Seja mto bem vinda aos 19 (eu farei 20 xD). Seus problemas não acabaram;
2. o blogspot deve ser uma conspiração secreta rs. Nada, acho que vc tem que procurar mto pe ele, p mim, ainda é pouco conhecido;
3. Amos blogs, amo o seu. Desde meus 16 anos sou blogueira. Estou c o obrinhas desde lá o/;
4. Aos pucos a inspiração está voltando =D.

É isso. Espero que tenhas um ótimo final de semana.
Cuida-te =*

Anonymous said...

eu não fiquei triste com o fim deles, porque depois que eles abandonaram o público infatil ficou chaaato. só acho uma pena que as crianças de hoje não tenham isso... :(

ah tranquilo vc ter postado 2 vezes de mentirinha. :)

beeeijo!

Julis said...

ahahahaha esses são os melhores principes, perfeitos demais não tem graça.
Acho que ela não deletou não, mas estranho que quando abro ele aparece um email (acho que é dela) e pede uma senha!