Sunday, April 29, 2007

Confissões de Tru

"Tru, uma menina de 14 anos, adora fazer filmagens sobre sua vida. Um dia, uma emissora de televisão abre um concurso para o melhor documentário amador. Depois de muito pensar, Tru decide fazer um documentário sobre seu irmão gêmeo, que sofre de atraso mental, e acaba descobrindo mais coisas sobre sua família e si mesma."

Gente, eu assisti esse filme duas vezes, no SBT, e nas duas vezes eu chorei no final. Com uma abordagem simples e delicada, o filme mostra a relação entre mãe e filha, o convívio com uma pessoa com doença mental e a falta de tempo que nos faz perder detalhes maravilhosos da vida, tudo isso na ótica de Tru, a protagonista do filme. Fica pra vocês a dica e já aviso desde já: vale a pena conferir! ;)

15 comments:

Anonymous said...

nossa, deve ser lindo!

caracol menina ~° said...

Minha filha....
No SBT? oO Nunk vi.
Mas, adorOOOO dicas de filme e com certeza vou procurar assistir =D
Obrigadissima.

PS: sobre meu post: Já tentei 1 milhão de vezes...
Num sei onde tá o erro.

BeijOO

she said...

Nossa, o filme e bom e? Nunca ouvi falar...

caracol menina ~° said...

kkkkk
LH é Los Hermanos...
Esse mundo de fanatismo é mesmo irreal.

Olha Amanda, na madrugada de segunda, no SBT, passou um filme que parece com a descrição desse ai de cima.
É super lindo. Lindo, Lindo.
Chama-se O poder da emoção.
Fik uma dik p vc se ainda não assdistiu.

BeijOO

Anonymous said...

Olá Amanda, valeu pela dica! Nunca vi, nem ouvi falar, mas parece ser interessante, vou colocar na minha lista aqui para baixar na net :DD Te digo o que achei assim que assistir. Ah, parabens super atrasado hehe, fui saber lendo o post anterior, sou ariana tb, sou de 15/04, datas próximas, fiz 21 aninhos...esses 20 e poucos anos ai ai!

Bom, beijinhos e um excelente feriado!

Esyath said...

Ana,

vou tentar conferir. Na verdade, a gente passa tanto tempo preocupado com nossos próprios problemas, que acabamos esquecendo de enxergar quem nos cerca e o sentimento da Vida, não é?

Bjs (Des)conexos!;)

Julis said...

Nossa obrigado pela dica eu vou procurar pra ver!

Anonymous said...

Nunca vi esse filme!
O nome é Confissões de Tru?
Parece ser um drama né. Adoro um drama ;p

Beijo!

Anonymous said...

Trabalho na área de Psicologia e procuro esse filme até mesmo algum link contendo informação sobre o mesmo ja é útil...
Agradeço.

Glauber.

glauberzaiondez@yahoo.com.br

Anonymous said...

concordo com você...
eu já olhei esse filme mais de duas vezes...
ele é muito lindo...
concerteza vale a pena conferir. :)

Anonymous said...

eu já vi esse filme, e adorei. desde que o vi que tento arranjar-lo, mas sempre sem sucesso. pff s souberem uma maneira para eu adquiri-lo podiam avisar-me.

bjx sara

carolcatran said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Gosto tanto desse filme, tanto, mas encontro pouquíssimas referências dele.
Eu tbm assisti numa madrugada no SBT . Pena que não consigo baixá-lo, mas pra quem quer ver um pouquinho , clica aí : http://br.youtube.com/watch?v=F4KF5wgI_Io&feature=related

PS:Eu chorei o filme todo (principalmente na cena do boné)

Anonymous said...

Achei o filme completo mas em ingles.... se alguem achar a legenda facilita

Anonymous said...

como faço pra ver??
vi esse filme uma vez na disney só q nn tomais achando !! ://