Thursday, April 05, 2007

Uma injeção de ânimo!

Estava um pouco down, ouvindo música deprimente e pensando na minha vidinha quando, por um acaso, encontrei um blog que elevou o meu astral: Pérolas do orkut . Esse blog cataloga todas as bizarrices que são encontradas no famigerado orkut. É cada uma que só rindo mesmo! Fotos de gente pelada, perfis com tudo escrito errado, fotos toscas, idiotices postadas em comunidades, enfim... Só pérolas mesmo. Vale a pena conferir!

Eis o endereço: www.perolasdoorkut.blogspot.com

4 comments:

she said...

Menina, eu amo musica depressiva.haha.
ah, quero ver esse blog.

Anonymous said...

nada melhor do que rir para dar um jeito de esquecer coisass deprimentes =x
depois me conta o que você define como música depressiva?
acho qse tudo hj em dia meio sem graça com músicas ;p

beijooo

caracol menina ~° said...

eita, nem sei do que tu tá falando kkkkk.
¬¬
Eu adoro A B.J.
Pelo jeito a fase down afetou o blog.....
Eu fui nesse site e é super legal =D
Mto engraçado e evou linkar lá no meu.
Valew a dica Amanda.
Se cuida ai e nada de ficar daown tá.
BeijOO

=*

Anonymous said...

oi!!
eu entendi o que vc quis dizer.. me sinto assim ouvindo nirvana.. tudo fica tão triste. hehe
feliz páscoaaa
bju bju