Friday, April 20, 2007

Rapidinhas!

Aniversário: Minha gente, ontem (19/04) fiz 19 anos! Foi uma delícia receber os parabéns dos meus amigos e parentes, mas não deu pra curtir de verdade por causa da semana, que foi de pura correria. Agora, pensando bem, estou me sentindo muito velha e desemparada. Velha porque parece que foi ontem que eu tinha 15 anos. E desemparada porque nem emprego eu tenho, sendo uma burra véia de 19 anos. Mas é a vida, né? E eu fiquei muito contente, de qualquer forma, pelos telefonemas, recados, presentes, abraços e beijos que recebi no meu dia =]

Desaparecimento: Pois é, eu sumi por causa do meu querido computador, que resolveu dar pau e pedir uma senha que nem Deus sabe qual é. Aí o Príncipe, que tem 1001 utilidades, entre elas ser Técnico de Computadores, formatou e deixou ele novinho em folha.

A insustentável leveza do ser: Li esse livro essa semana e adorei. Além de ser super famoso por ter sido censurado no país natal de seu escritor (Tchecoslováquia), o romance é muito bom mesmo. Fala sobre dois casais interligados que moram em Praga, capital da Tchecoslováquia, na época em que o país foi invadido pelos russos. O autor se chama Milan Kundera e fica minha indicação para essa obra que me marcou e que ainda marcará, com certeza, muitas pessoas.

9 comments:

she said...

Vou voltar pra ler o topico ta fofa, agora so vou responder o comentario rapidim pq to indo dar banho na ana julia.
nao tem nada de subliminar na foto, e sou eu e o knd sim, num parque aki de goiania. siimples assim.

Anonymous said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!
e vc vai ver qdo passar dos 30!


E eu gostaria de ler esse livro, mas estou sem tempo.

Esyath said...

Amanda,

parabéns atrasado! Menina é o seguinte, ter dezenove anos prova que ainda somos jovens...
Mas a gente começa a se sentir velha, porque quando vai a um cinema no shopping só vê aquela creche por lá... Um monte de pirralho! - rs - E outra coisa, eu já não tenho mais o pique de quando tinha 15 anos para emendar baladas e tal...
E apesar de estar terminando meu Curso, não gosto muito dele e vejo que se não me dedicar serei uma desempregada muito em breve...
Isso me faz me sentir velha, mesmo só completando 20 anos daqui há uns dois meses...
Mas tipo, quando éramos pequenas era tudo tão mais simples e fácil, né?
Bem, de todo modo, minhas congratulações pelo principesco entender de pc...
Pense em como sofro!!!!
Sempre fico na mão!
E quando as minhas malditas provas acadêmicas acabarem, prometo ler esse livro!!!

Beijos (Des)conexos!;)

Julis said...

Eu estou louca pra ler esse livro, falam muito bem dele. Vou procurar!

Esyath said...

Amanda,

esse livro pode mudar muitas maneiras de ver as coisas...
A literatura incentiva as esperanças e nos incita a raciocinarmos sobre nossas escolhas e destinos.

Beijos (Des)conexos!;)

Anonymous said...

oi!! tudo bem??
lembrei muito de você esses dias ..
parabéns meio atrasado, num sabia q era seua niversario ... tudo de bom!! e não fiquei baixo astral por causa disso não!! a gente nunca fica velha demais, as coisas acontecem sempre com tempo certo pra gente ;)
e como vai indo os estudos .. decidiu o que vai fazer?
apesar de fazer tanto tempo que a gente falou disso neh ...

até mais!!

beijosss =)

caracol menina ~° said...

Amanda!

>Quando agente vê, o tempo passou...
Parabéns e para males!! \o/
>Problemas de PC ¬¬
>Nossa, li esse livro no ano passado. Um dos melhores que já li e foi indicado pela Fernanda Young.
Mto bom messssmo. Final bem imprevidivel.
Owww mentes...
Vc c 19 é burra véia? e eu com 20?
¬¬
Ai ai.
Vou indo. =**

Edhy Santos said...

Parabéns atrasado!!
Com certeza vc pode colocar o manifesto, é sempre bom sermos realmente donas do nosso umbigo.

caracol menina ~° said...

O branco cai bem muitas vezes. O ruim é quando vc enjoa e num tem nem outro personalizado e lindo.
Pobres almas inconstantes...

Acho que tem uma nação do blogspot que quer alguém p fazer templates personalizados. Mas ou vc aprende, ou tem um amigo que faça um super demais de graça ou paga 40,00 no minimo. Oo

ai ai...

BeijOO