Monday, January 29, 2007

Baaaaaaaaahhhhhhhhh

Não sei se isso faz parte das regras de etiqueta, mas realmente é muito chato pessoas cobrarem visitas, principalmente quando elas não tem a mínima moral para cobrar alguma coisa dos outros. Uma parenta minha me chamou para uma pequena comemoração de seu aniversário e eu não aceitei e nem declinei o convite, apenas disse que iria ver e tal. Eu até iria, mas ela mora muito longe da minha casa e a festa ia ser num domingo e de domingo é um pé no saco pegar condução (principalmente porque poucos ônibus rodam nas ruas de domingo). Bem, não fui. Aí hoje, no msn, ela vem me cobrar, dizendo que não me vê há tempos e dando uma de coitadinha. Poxa, ela vive vindo na casa da minha avó que fica a dez minutos da minha casa e não tem coragem de vir aqui de carro, me telefona uma vez no ano e ainda quer cobrar algo? Baaaahhh, querida, olha bem pra minha cara e vê se eu tenho jeito de quem perde tempo com esses dramas... ¬¬

2 comments:

she said...

afff, odeio gente assim,meus parentes sao iguais,mas nem vem aki me ver..

Rebeca said...

Comportamento bem tipico de família, na verdade é preciso se proteger em alguns aspectos hehehe Se é que me entende!

Ah, não li o livro mas a frase me despertou uma vontade de ler, vou coloca-lo na fila heheh

Beijos!