Thursday, January 25, 2007

As cartas estraviadas

Eu queria te pedir desculpas por tudo de ruim que eu te impus e que te fiz. Talvez você não perdoe ou talvez nem dê para perdoar, mas eu realmente queria que desculpasse os meus pecados para com você, as palavras rispidas, as respostas mal dadas, a cara amarrada e os outros mil inferninhos pelos quais te fiz passar.
Você é e sempre será uma pessoa especial na minha vida. Não foi um cara que eu encontrei por aí e curti durante a balada, mas foi um alguém que ajudou a construir a minha história, um grande pedaço de pano na minha vida que é uma colcha de retalhos. Agora, pensando nas suas palavras, eu choro e me odeio por tudo de ruim que te fiz. Eu sou muito egoísta...
De qualquer forma, eu quero também te agradecer pelas coisas boas que vivi do teu lado, todos os lugares que conhecemos juntos, todas as risadas, todos os pastéis, sorvetes e bolos que comemos por aí, todo esse tempo que você vem me aguentando e me amando, apesar de tudo. Todo esse tempo que estive do seu lado, amor, foi só de felicidade. É uma pena que eu, com meu gênio idiota, esteja destruindo algo que só me faz bem. Juro que vou me esforçar para que a gente dê certo e, nesse interim, espero que você não se canse e me esqueça em algum canto escuro da sua vida...

1 comment:

Rebeca said...

Oi Amanda,

eu estudo computação e desenvolvimento de softwares, me formo este ano em um dos cursos. Mas o jornalismo também me fascina, acho que herdei da minha mãe o gosto por escrever sendo que sou adepta do linguajar mais simples, de modo que alcance a "massa" mesmo. Falar difícil não é comigo hehehe

Engraçado que o tema do teu post é o mesmo do meu e mais engraçado ainda, é que me identifico e vejo minha relação dentro de alguns pontos que você citou.

Relacionamentos são sempre complicados, pois mal nos entendemos, como podemos entender o outro? E o mais difícil de tudo é a questão da adaptação, que eu acredito ser a mais longa das fases de um relacionamento.

Beijo,


Rebeca

rebeca_dantas@yahoo.com.br
http://beks.my-place.us/blog