Thursday, January 18, 2007

Viva a DR!!

Eu gostaria de saber o motivo dos homens terem tanto medo de discutir relação. Realmente, eles fazem umas caras como se estivessem recebendo a sentença de guilhotina ou coisa pior! Meu Princípe, por exemplo, desmancha o sorriso na hora em que ouve as palavras "Precisamos conversar". Quando eu digo "A gente precisa discutir a relação", o pobre fica até pálido, com uma cara de quem vai para a câmara de torturas.
Eu não entendo esse medo irracional, afinal, ao discutir a relação estamos zelando a mesma. Para tudo é preciso uma boa dose de diálogo. Guerras acabam com uma DR. Bombas atômicas são evitadas com uma DR. Comprar ou não um sapato Gucci depende de uma DR com o seu bolso. Para que tanto medo, homens modernos e evoluídos, se o mundo estaria em completo caos sem boas doses de DR???

Aliás... Vamos discutir a relação?

1 comment:

Anonymous said...

Acredito que muitos homens ainda possuem uma cabeça "pequena", eles acham que só se conversa sobre a relação quando há algum problema. E na maioria das vezes o peso da palavra é tão grande, que eles já imaginam que seja algo grave.

Ah, não me pergunte como cheguei aqui, a internet é um labirinto sem fim :)

Até mais!

rebeca_dantas@yahoo.com.br
http://beks.my-place.us/blog