Monday, February 19, 2007

A chatice do carnaval

Sinceramente, eu não sei o motivo das pessos acharem tanta graça no carnaval. Pra mim, só é bom porque eu fico 1 semana de papo pro ar, porque de resto é uma chatice tremenda. Não dá pra sair de casa por causa dos idiotas com espuminha, bexiguinha e mais não sei quantos "inhas" pra atacar em você. Sem contar com o trânsito, as filas (o povo paulistano AMA uma fila), a multidão (multidão = amassação) e tudo o mais. Televisão, então, nem se fala! A gente liga o aparelho e só vê bunda, bunda, bunda de tudo quanto é jeito: mole, dura, com purpurina, caída, empinada. Isso sem falar das marchinhas idiotas e dos desfiles que não mudam em nada o andar do mundo. Baaaahhhh.
Não é que eu sou chata e reclamona, mas carnaval simplesmente não dá pra engolir! É terrível demais, chato demais, bobo demais. Eu sei que faz parte da nossa cultura e blábláblá, mas não é por causa disso que eu tenho que ter uma overdose de carnaval (ou de bunda, como preferir). Esse feriado mina tanto com a minha inspiração, que quando eu finalmente dou as caras no meu blog sobre o queeu escrevo? Carnaval! Baaaahhhhh ¬¬

2 comments:

Lidy said...

Oi Amanda!!!
Que bom que o Carnaval já passou, não é mesmo?
Também não aprecio essa época. Gosto mesmo quando chega a quaresma, é calmo, pelo menos pra esse tipo de bagunça que ambas não gostamos!!!
Beijos no coração!!!

she said...

Falou e disse tudo e mais um pouco sobre o que eu acho de carnaval. Eu definitivamente odeio essa época, só e bom por causa do feriado, e nem é tanto assim, já q na tv só passa a merda do desfile 4 dias seguidos...