Sunday, October 15, 2006

Vem comigo?

Vamos esquecer as convenções, as exatidões, o certo e o errado, vamos esquecer este e o outro lado. Vamos dar um jeito de sair por aí sem ter hora pra voltar, sem ter obrigação de voltar, sem destino, sem correntes, vamos tentar ser a gente nem que seja por um minuto. Vamos tomar um banho de mar sem ligar para quem nos olha, sem ligar para o que nos rodeia, sem ligar para quem nos reprova. Presta atenção, amor, passe a mão no telefone e vamos combinar agora uma saída para qualquer lugar, vamos aproveitar, vamos ver o sol nascer deitados no capô do carro sem se importar com a lataria que vai amassar. Amor, olha nos meus olhos e se entregue à esta loucura, vamos dançar até sentir tontura, vamos nos abraçar no meio da rua. Olha, meu amor, repara na lua que enfeita no céu, a gente saí pra ouvir qualquer música, nem que seja só eu e você, ao léu. Amor, a noite tá chegando e a gente não pode ficar para trás, vem, me beija a boca e diz que me ama, que me ama cada vez mais, vem, meu amor, porque o hoje é garantido mas o amanhã é incerto demais...

1 comment:

Unknown said...

Mtuuuuuuuuuu linduuuh!!!BjUx