Saturday, October 21, 2006

Ninguém merece!

Em julho, eu quebrei o meu penúltimo dente superior do lado direito. Foi um terror: senti muita dor, meu rosto inchou, horrível. Tive que fazer canal. Não é tããããooo horrível, mas enche o saco. Eu, que era virgem de dor dente, fui "desvirginada" e vivo dizendo que nunca senti uma dor mais forte. Mas passou. Terminei o tratamento e estava curtindo comer sem pensar que a massinha ia quebrar ou qualquer coisa do gênero, até que o dente começou a doer. De novo. E está doendo. Em pleno sábado de madrugada, meu dente começou a doer.

Me diz, alguém merece? Eu mereço??
Nãããããããoooooooo!

3 comments:

. said...

Olá Amanda! Te cliquei no "uma pitada de idéias". Gostei muito do seu blog, vou passar sempre por aqui. Passe no meu também.

Beijos.

she said...

ah nem, ninguém merece...graças a Deus nunca fiz canal, só obturação.
e ai, foi a dentista?

Lidy said...

Ai que coisa!!!!
Espero que vc esteja bem melhor, pois quando dói o dente, dói a cabeça, dói tudo.....
Beijos no coração.