Monday, July 30, 2007

Oooooonnnn!

fabiano disse...
"O unico principe Encantado!!!

Eae Amanda Blz, é aquele tal detalhe " ser humild é uma coisa, ser humild d+ acaba indo pro final da fila", é imbaçado o pior é o final, pois quando o amor acaba, o relacionamento acaba como se fosse jogar algum "lixo no lixo", portanto Amar como eu te amei e como Te AMO ninguem jamais te amou
Bjuuusss
Humildimente, seu Principe ENCANTADO!!!!


Gente, isso não é fofo?
Bem que eu avisei que ele era um verdadeiro Principe Encantado!

Sunday, July 29, 2007

Futuro...

“A gente se deixa levar e um dia descobre que a vida não chegou a lugar nenhum. A gente se deixa levar pelas escolhas dos outros, pelos pensamentos alheios, pela tristeza alheia. A gente se cansa e acaba por encostar-se àquela mão amiga, tão solícita e diferente da nossa. Aí, num belo dia, a gente acorda e vê que não era isso que a gente queria pra nossa vida. Estamos vivendo uma rotina medíocre, coisa de que tanto fugíamos. E os sonhos, e os planos? Desvaneceram-se feito fumaça. Estamos na rua de trás, rodeados por móveis baratos comprados com prestações enormes, tomando um remedinho para os nervos enquanto nos preocupamos com a menstruação atrasada. E a gente nem queria ter filhos! Mas tivemos... E tivemos tantas outras coisas que não queríamos, mas foram acontecendo, acontecendo e se transformaram numa bola de neve. Meu Deus, minha vida está sem a protagonista: eu!”


E é por isso que eu não me desvio, por um segundo sequer, dos meus objetivos de vida.

"Nem por você nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os vinte e poucos anos..."

Wednesday, July 25, 2007

I believe in love!

Estava lendo o site Banheiro Feminino, e entrei em uma sessão em que as mulheres davam opiniões sobre fidelidade. Observei que a maioria é a favor da poligamia e acham isso natural e sem maiores problemas.
Não sei se sou uma velha encarquilhada num modelo 1.9 ou se estou completamente por fora do mundo moderno. Eu nunca achei a infidelidade uma coisa “normal” e tampouco aceitável, tanto da minha parte quando da dele. Não perdoaria uma traição e não trairia. Se não tá bom, termina. Se o cara é chato, se a mulher é um porre, se ele não dá conta do recado, peça o aviso prévio. Simples assim. Nada de fazer o cara de palhaço, nada de beijar o amigo, o vizinho, o carinha da banca de jornal. Pra quê isso?
Respeito as amigas que tem uma visão/opinião diferente da minha, mas sou uma das últimas românticas que acreditam que o amor supre as necessidades. Se surgiu desejo, atração física ou seja lá o que for por outra pessoa, não acho legal trair: saia fora, peça as contas e vá ser feliz sem embromar ninguém!


PS. Banheiro feminino: www.banheirofeminino.com.br Esse site é super divertido, vale a pena conferir!

Monday, July 23, 2007

Entre fins e recomeços...

Sem nada mais interessante e cultural para fazer, fiquei assistindo ao Super Pop dessa segunda-feira, em que a nova namorada do Belo, a Greycianne não-sei-o-quê, deu uma entrevista falando sobre o namoro deles, etc. Bom, eu não tenho nada a ver com isso, a vida deles não me interessa e eu nem sei o que houve entre ele, a tal da Greycianne e a ex Viviane Araújo, mas toda a história me fez pensar em como as coisas são estranhas. A gente dedica anos, amor e a nossa própria vida pra tudo acabar assim, sem mais nem menos, com a mais nova “girlfriend” do cara indo na TV dizer o quanto eles estão felizes e blábláblá.
É por isso que eu acho que a gente deve gostar, até amar, mas nunca se envolver demais. A rasteira pode vir na hora em que você menos espera e, num belo dia, aparece uma mocinha sorridente num programa noturno dizendo que tudo o que vocês viveram é mero passado.

Como se fosse fácil assim.


PS1. Gente, vocês viram como meu perfil/links foram parar lá embaixo? Não sei o que aconteceu nem o que fazer, não entendo nada sobre html.

Friday, July 20, 2007

Just one question

Assessor de Lula: Fez um gesto obsceno ao saber que, talvez, o acidente do vôo 3054 tenha sido causado por problemas mecânicos.
Martha Suplicy: A ministra do turismo soltou a pérola do ano sobre o caos aéreo: "Relaxa e goza porque depois você esquece todos os transtornos". Infeliz é pouco.
Guido Mantega: Para ele, não há caos aéreo, e sim PROBLEMAS aéreos. Coroou o besteirol dizendo que o tal "problema" era causado pelo progresso.

Eu fico me perguntando se essas "ilustres" pessoas fariam/diriam as mesmas coisas caso tivessem um ente querido no meio dessa lista:

http://noticias.terra.com.br/brasil/acidentecongonhas/interna/0,,OI1766365-EI10210,00.html

Monday, July 09, 2007

Aventuras no ponto de ônibus!

Numa manhã ensolarada de sábado, saí da clínica onde fiz meu exame psicotécnico (pois é, estou tirando carta de habilitação!) e fui até o ponto de ônibus. Quando cheguei lá, um homem gordinho, de aproximadamente 30 anos e feio como o diabo chupando limão, me abordou com uma fala não identificada. Aí segue o diálogo.
- Xkwiueh3riu3fherhf é?
- Ahhhhhhnnnnnnn?
- Xkwiueh3riu3fherhf é?
- Não estou entendendo...
- A passagem do ônibus, você sabe quanto é?
- Aaah, sim. É R$ 2,20.
Depois de um tempo em silêncio, o carinha começou a falar loucamente sobre sua vida.
- Já são 10 horas da manhã! Eu nem dormi essa noite... Fui trabalhar, depois tive que passar num lugar pra resolver um problema de família (e o quico?!) e agora to morrendo de sono. Vou chegar em casa, tomar um banho, colocar o pijama e ir dormir!
- É, né.
Após essa “entrada” de assuntos, o gordinho perguntou onde eu morava (eu não disse, óbvio!) e falou mais sobre seu sono e blábláblá. Eu, claro, estava com uma cara de puro desespero, dando passos sutis para longe do gordinho, coisa que ele parecia não ver. Sinceramente, o que leva uma pessoa a contar toda sua vida a um desconhecido?
O ponto alto da conversa foi quando ele disse que o sono fazia com seus olhos ficassem fechados (ele e o resto das pessoas normais, presumo) e, com o dedo indicador e dedão, arreganhou os olhos azuis até que eles quase saltassem das órbitas, ao estilo daquele cara do Zorra Total. Eu dei uma risadinha e suspirei de alívio quando meu ônibus chegou.

É cada gente louca nesse mundo!