Sunday, July 29, 2007

Futuro...

“A gente se deixa levar e um dia descobre que a vida não chegou a lugar nenhum. A gente se deixa levar pelas escolhas dos outros, pelos pensamentos alheios, pela tristeza alheia. A gente se cansa e acaba por encostar-se àquela mão amiga, tão solícita e diferente da nossa. Aí, num belo dia, a gente acorda e vê que não era isso que a gente queria pra nossa vida. Estamos vivendo uma rotina medíocre, coisa de que tanto fugíamos. E os sonhos, e os planos? Desvaneceram-se feito fumaça. Estamos na rua de trás, rodeados por móveis baratos comprados com prestações enormes, tomando um remedinho para os nervos enquanto nos preocupamos com a menstruação atrasada. E a gente nem queria ter filhos! Mas tivemos... E tivemos tantas outras coisas que não queríamos, mas foram acontecendo, acontecendo e se transformaram numa bola de neve. Meu Deus, minha vida está sem a protagonista: eu!”


E é por isso que eu não me desvio, por um segundo sequer, dos meus objetivos de vida.

"Nem por você nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os vinte e poucos anos..."

4 comments:

Anonymous said...

Nossa que post lindo,me fez pensar muito ..mais muito mesmo.tenha um dia lindo.

Anonymous said...

E tá certíssima. Eu também estou aqui pensando se estou de acordo com meus planos....
Pode linkar sim, claro!
Beijos.

Jaya Magalhães said...

Objetivos... Te admiro por não se desviar, Amanda. Às vezes eu me pego tão longe de todos eles.

Protagonizar tá sendo meio difícil, mas tô quase lá.

:)

Um beeeeijo.
=*

Phoenix said...

Olá! Achei este teu post numa pesquisa do google e fiquei realmente a pensar neste fim de tarde...

Gostei do teu blog!! Parabéns!!

Beijoca