Wednesday, July 25, 2007

I believe in love!

Estava lendo o site Banheiro Feminino, e entrei em uma sessão em que as mulheres davam opiniões sobre fidelidade. Observei que a maioria é a favor da poligamia e acham isso natural e sem maiores problemas.
Não sei se sou uma velha encarquilhada num modelo 1.9 ou se estou completamente por fora do mundo moderno. Eu nunca achei a infidelidade uma coisa “normal” e tampouco aceitável, tanto da minha parte quando da dele. Não perdoaria uma traição e não trairia. Se não tá bom, termina. Se o cara é chato, se a mulher é um porre, se ele não dá conta do recado, peça o aviso prévio. Simples assim. Nada de fazer o cara de palhaço, nada de beijar o amigo, o vizinho, o carinha da banca de jornal. Pra quê isso?
Respeito as amigas que tem uma visão/opinião diferente da minha, mas sou uma das últimas românticas que acreditam que o amor supre as necessidades. Se surgiu desejo, atração física ou seja lá o que for por outra pessoa, não acho legal trair: saia fora, peça as contas e vá ser feliz sem embromar ninguém!


PS. Banheiro feminino: www.banheirofeminino.com.br Esse site é super divertido, vale a pena conferir!

13 comments:

Rebeca said...

Olá Amanda,

quanto tempo, não é? Pois bem, eu também sou totalmente contra traição e poligamia. Não admito traição de forma alguma, perde a minha confiança, perde o respeito, enfim, abomino mesmo.
Desculpe pela ausência, mas tive problemas com meu blog e andei super atarefada, mas agora vou dar conta (espero!), beijinhos, depois passo aqui com mais calma.

caracol menina ~° said...

Pois eu concordo plenamente com vc.
Vc falou tudo, mas tudo o que penso sobre isso.

Então, achei que ser irmã mais velha era bom... mas de acordo com as evidências, não é. rs
E eu vi sim... engraçado que vi que virou filme logo apóes ter lido. Já merqui na minha agenda. TENHO QUE VER MUITOOOOO.

Um beijão e qdo puder, entra ;)

Anonymous said...

Concordo plenamente! Se não está bom, separa, não é??? Eu também tenho esse pensamento arcaico, e nunca traí namorado nenhum. Me orgulho tanto disso!!!
Beijos pra vc.

Julis said...

Concordo com vc.. Depois não podem reclamar... É por isso que esse mundo está as avessas.

Amanda Beatriz said...

olá chará! eu vi seu perfil e achei incrível! tb sonho um dia montar um lugar p/ cuidar de animaizinhos abandonados! quer ser minha sócia?!
concordo com vc! tanto que não consigo ficar por ficar! tem q ter algo mais!
bejus!

Amanda Beatriz said...

pode linkar sim! farei o mesmo contigo!
e vc é mto corajosa! jamais eu conseguiria matar um rato! fala sério!
bejinhus!

Amanda Beatriz said...

PS: Adorei o nome da Ong, hehehe!
E eu adoro meu segundo nome! na verdade minha mãe se chama Beatriz e eu Amanda Beatriz! que coisa não?!
bejus!

Jaya Magalhães said...
This comment has been removed by the author.
Jaya Magalhães said...

Oi Amandaaaa!
:)

Olha, eu concordo com tudinho que você disse. Sabe, uma vez fiz mal. Perdoei uma escorregada de um namorado, e jamais o namoro foi da mesma forma. Tive que terminar logo depois. Nunca mais é a mesma coisa.

Não traio. E apesar de manter as escondidas, também tenho meu lado romântico.

Um beijo.
=*

caracol menina ~° said...

Brigadão mulher...
\o/

bjo pra vc tb ;)

Anonymous said...

eu acho que tudo depende da relação e de cada um.
Mas o que é fidelidade e traição pra cada um de nós?
É tão difícil de classificar.
Para mim o pior é o desrespeito, isso eu não admito mesmo.

Esyath said...

Amandita, somos modelos 1.9 totalmente ultrapassados. Meu atual namorado já passou por isso e teve um complexo grande pq o antigo modelo da vida dele 2.3 o presenteou com galhos...
Mas acho que as vezes ele está meio distante de mim...
Acho que passou a achar normal as mulheres serem cínicas...
Como é recente n posso opinar com certeza sobre nada...
Mas concordo com vc! Quem não tá satisfeito "rua"! Nada de ficar com safadezas... Enrolando, enganando...

Bjs (Des)conexos!;)

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado