Monday, July 30, 2007

Oooooonnnn!

fabiano disse...
"O unico principe Encantado!!!

Eae Amanda Blz, é aquele tal detalhe " ser humild é uma coisa, ser humild d+ acaba indo pro final da fila", é imbaçado o pior é o final, pois quando o amor acaba, o relacionamento acaba como se fosse jogar algum "lixo no lixo", portanto Amar como eu te amei e como Te AMO ninguem jamais te amou
Bjuuusss
Humildimente, seu Principe ENCANTADO!!!!


Gente, isso não é fofo?
Bem que eu avisei que ele era um verdadeiro Principe Encantado!

7 comments:

Anonymous said...

Amanda que declaração de amor linda.Esse é o verdadeiro principe encantado viu,obrigado pela visita no Banga volte sempre...beijos

Jaya Magalhães said...

Cuticuti!
:)

E eu que pensava que príncipes encantados não existissem! Ainda bem que você tá provando o contrário.

Felicidades, mocinha.

Um beijo.

Julis said...

Isso sim que é uma declaração de amor. E das mais lindas! :)

caracol menina ~° said...

ahhhhhhhhhhhh
^^
Mto fofo. Fofo demais. 1,000 de fofo.
Ah, eu tb tenho um príncipe =D

=*

http://rebecadantas.com said...

que lindo mesmo. Eu acreditava em principes, pena que a vida me mostrou que tudo era diferente da forma que eu imaginava, a magia é o momento e ele deve ser aproveitado intensamente. :))
beijo, felicidades do tamanho do ceu! :)

she said...

Nao entendi nada, mas a declaracao eh linda.

Amanda Beatriz said...

oie! então... faço ciência da computação! curso de gente doida, hehehe! nem parece neh?! hehehe!
bejus!
amei o que te escreveram!