Monday, December 31, 2007

Goodbye 2007

Esse ano não foi tão maravilhoso quanto eu esperava, mas também teve seus bons momentos. Tirei minha CNH, vi muitos filmes em ótima companhia, li muitos livros (o último do ano foi "Jogo Perigoso", do Stephen King e que eu recomendo), estudei muito, ganhei meu MP3, completei 1 ano aqui no "Uma vida, mil destinos", fiz novas amigas, comemorei 3 anos de namoro com o meu Princípe e cortei o cabelo depois de dois longos anos sem chegar perto da tesoura. Entretanto, como tudo também tem seu lado ruim, perdi bons empregos por não saber me desenvolver melhor em dinâmicas de grupos, perdi uma oportunidade maravilhosa de estágio por causa de uma noite mal dormida, perdi o emprego que tanto queria por causa de ansiedade. Comecei a sofrer de insônia, tive que refazer o canal em um dente (= mais dor) e não aprendi a mexer em HTML. Também sofri com a decepção, com a mágoa (que continua a se mexer no meu peito), com a saudade, com o descaso, com a carência, com a sensação de que eu, na vida de certas pessoas, não sou tão importante quanto eu mesma imaginava. Anyways, a vida é assim mesmo e nem sempre podemos vencer todas as paradas, mas tudo ganha um sentido quando usamos os erros (que cometemos e que cometem com a gente) como formas de evolução.
Espero que todos tenham um excelente 2008, com muitas realizações e vitórias! Até ano que vem! =]
...

Momento Merchandising

- Não se esqueçam da grande estréia do ano: O chá das cinco, um blog que eu, Amanda Bia, Ana Fernandes, Jaya e Ana Paula criamos para que você entenda melhor a alma feminina. Amanhã (01/01), o primeiro texto (que será da Amanda Bia) será publicado e no dia 7 esta que vos escreve estará lá expondo as abóbrinhas que tem na cabeça. See you!
(http://www.chadascincomeninas.blogspot.com/)

16 comments:

Bill Falcão said...

Bom, mudou o calendário, né? Legal, preciso passar na papelaria e comprar um. E marcar o dia 7 nele, não é assim? Capricha! Tô confiando tanto que até entrei pra comunidade no Orkut. Bjo!!

Amanda Beatriz said...

ahhh!!! mas html é fácil!!! ainda mais no blogger! heheheh! preciso te ensinar isso aqui!
vc precisa se acalmar! p/ não perder mais empregos! e não acredito que você não vá bem em dinâmicas de grupo!
já postei no chá! não vejo a hora de ver o seu post!!!
beijos!

http://rebecadantas.com said...

ansiedade ansiedade, meu mal de 2007. Mas ficou para tras. Feliz ano par, feliz 2008.

Beijo :)

Ana Paula Vieira said...

eh o ano passa, e eh sempre assim: coisas boas e ruins: as boas agente tem q curtir ao maximo e as ruins, bom aprender com elas e depois jogar na primeira lata de lixo q encontrar
hauahuahuahua
Bjs

Kamilla Barcelos said...

O meu ano de 2007 definitivamente não foi o paraíso que eu esperava ter. O meu como o seu, teve ótimos momentos... Foi o ano q mais li, ganhei o cel q eu queria, estou com o meu cabelo sem cortar a dois anos, to com mto medo de cortar! hehe

Jaya Magalhães said...

Tudo na dose exata, né?
:)

Adoro fazer essas listinhas. É como Nando canta: "É bom olhar pra traz e admirar a vida que soubemos fazer..."

Porque mesmo que a gente tropeçe em algum ponto, acabamos por levantar e tocar pra frente.

Feliz 2008, Amandinha.
Feliz Feliz!
:)

-Ter você como parte do ano que passou foi um presente e tanto. Não quero te perder de vista.

Um beijo.
=*

Julis said...

Opa, anotei mais uma dica de livro seu, vou procurar esse, a propósito estou lendo agora "A menina que roubava livros" não sei se já te disse mas é ótimo.
Adorei a cara nova daqui Amandinha e assim como vc, tbm adorei te "conhecer", gosto de como escreve, mesmo pq seus pensamentos são parecedíssimos com os meus.
Ah sim, e tenha um maravilhoso 2008.
Aliás vc tem orkut?
Se tiver add eu:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14418234236026840740

Beijosssssssssssssss

Anonymous said...

2007 passou, mas deixou história. E que venha 2008!

caracol menina ~° said...

Oi fofa. Como vc mesma disse,temos que saber usar, como evolução. São mto sábias as suas palavras. Enfim, com todos os barrancos a trancos, um ano se foi.
Como eu tb já disse, foi o melhor ano de blogues na minha vida. Conheci mta gente legal, interessante, fofas. Vc, por exemplo.

Te adoro muitão. e te desejo um lindo 2008, cheio de aprendizados, paciência, tolerância e esperança.

bjão na alma!

Esyath said...

Amanda,

me identifiquei com seu post, e analisando bem, percebi que muitas coisas aconteceram este ano, boas, más, outras sem muito sentido... Mas é isso que a vida é... Um ciclo que não para nunca... Nem mesmo com a morte...

Beijos (Des)conexos!

Anonymous said...

tem que mostrar o cabelo novo =D

Amanda Beatriz said...

é amanhã, hein?! não esqueça!!!
beijos!

Anonymous said...

Você falou tudo quando disse que usamos os erros como forma de evolução! Eu penso também que agora é deixar tudo pra trás e fazer outros objetivos, se preparar melhor pro que virá... que com certeza, o que é pra você fica guardado..
Beijos!

Anonymous said...

ei! legal seu goodbye!quero fazer um post contando meu 2007 tb, mas tá difícil..meu ano foi cheio de flash backs..começo a escrever e fico relembrando..aiai
volto aki mais vezes!adorei su blog!
bjins

Anonymous said...

adorei esse good bye! ainda quero fazer um post sobre o ano que passou tb, mas tá difícil.. meu ano foi cheio de flash-backs.gostei daki! volto mais vezes!

Jaya Magalhães said...

Amandinhaaaaa, tem meme pra Srta. lá no blog, viu? Sumida!

Um beijo.
:*