Wednesday, November 28, 2007

I'm a island

"Ilha não é só um pedaço de terra cercado por água por tudo quanto é lado. Ilha é qualquer coisa que se desprendeu de qualquer continente. Por exemplo: um garoto tímido abandonado pelos amigos no recreio, é uma ilha. Um velho que esperou a visita dos netos no Natal e ninguém apareceu, é uma ilha. Até um caso assobiando de leve, bem humorado, numa rua cheia de trânsito e stress, é um ilha. Tudo na gente que não morreu cercado de tudo o que mataram é uma ilha. Toda ilha é verde. Uma folha caindo é ilha, cercada de vento por tudo quanto é lado. Até a lágrima é ilha, rolando no oceano da cara" Ilha - Carlos Drummond de Andrade
..............................................................................................................................................................................
MEME
Uma hora: Meia noite e vinte;
Um astro: Estrela;
Um móvel: Cama;
Um líquido: Fanta Uva;
Uma pedra preciosa: Pérola;
Uma árvore: Todas, mas nenhuma em especial;
Uma flor: Rosa;
Um animal: Cachorros, sendo a minha cadelinha Callie a predileta;
Uma cor: Rosa;
Uma música: São tantas...;
Um livro: Também são tantos...;
Comida: Macarrão com molho branco e espinafre;
Um lugar: Inglaterra;
Um verbo: Pensar;
Uma expressão: “Fodeu!";
Um mês: Abril;
Um número: 19;
Um instrumento musical: Sax;
Uma estação do ano: Verão;
Um filme: Deixe-me Viver;

- Quem me passou esse MEME foi a Rebeca. Indico para a Valéria, Amanda Bia, Jaya, Júlis e Solin.

15 comments:

Julis said...

Vou fazer esse Meme!!!

said...

Legal esse meme,gostei do post da ilh.lindinho.

Anonymous said...

Fiquei aqui pensando se você está no seu momento "ilha" ou se foi só um post..
Beijos!
http://bruxadeblu.zip.net

Amanda Beatriz said...

Respondido!!!
Beijos!

Anonymous said...

nossa, ontem mesmo eu disse que era uma ilha dentro de outra ilha. Coincidência!

http://rebecadantas.com said...

Espinafre? Blergh! Este conceito do que é ilha está bem presente na minha vida, tenho inúmeros exemplos da aplicação deste conceito hahaha

Bjão

Rebeca

Julis said...

Amandinha to passando aqui pra dizer que dei uma pausa nos livros da "Torre Negra" (pq afinal são 7 e eu ainda estou no 3º) e comecei a ler "Desespero", meninaaaaaa a parada já começa punk heim? Faz jus ao nome, estou adorando, te aviso quando terminar!

caracol menina ~° said...

é, Carlos é mesmo uma pessoa de escritas admiráveis.
Olha s´´o, esse Meme pode ficar para 2008? I promisse!

(Complexidade humana)

bjo ;)

Amanda Beatriz said...

menina!!! cade vc?! entra no seu hotmail! só falta vc p/ alinharmos as coisas no blog!
beijos!

Jaya Magalhães said...

Amandinhaaaaaaaaaa!

Cara, eu adorei esse meme. Muitão! Vou responder no próximo post. :)

O texto da Ilha, eu AMEI. Drummond é assim, ou ama ou ama. Rs.

É isso.
Cheeeiro!
=*

P.S.: Cadê você? Várias novidades te aguardam, e precisamos de você urgentemente para finalizar os preparos. Rs. O mais urgente: uma foto tua. Não esquece, tá?

O blog está fofo.
=*

Ana Paula Vieira said...

oie!
eu vou fazer parte do blog chá das cinco tb
ahauhauha
to aki passando para ver teu blog
mto legal ele
parabéns!
vou lika-lo lah no meu
Bjs
=)

Esyath said...

Amandita,

li os versos postados, e compreendi o que realmente é cada sentimento sufocado por murros de ira, cada lágrima expressada e isolada na alma, cada anseio que nos torna mais humanos... cada ser humano.
Não é só você que gosta de macarrão... hehehehe

Beijos (Des)conexos!;)

Jaya Magalhães said...

Eu vou puxar tua orelhaaaaa! Você me deu essa liberdade, então vim aqui pra isso.

Cadê você lá no blog, dona Amanda?

Ai, ai...

Rs.

=*

Anonymous said...

Menina, cadê a atualização desse blog? Tá de férias?
Beijo!
http://bruxadeblu.zip.net

Ana Nogueira Fernandes said...

Acho que esse foi o maior MEME de todos os tempos uehuehueehu