Sunday, September 09, 2007

Primeiro Prêmio \o/


As muito fofas Júlis e Amanda trataram de me indicar para o The Power of Schmooze Award. É uma coisa especial, já que é o primeiro prêmio que eu recebo e dos primeiros a gente nunca esquece!
Aqui vai uma explicação sobre o prêmio e muitos agradecimentos e beijos para as minhas amigas que me indicaram.

"Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional. Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo. Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".


Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike , para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."


Agora vai os meus felizardos indicados:







PS. Não sei colocar a figurinha do prêmio no perfil. Sim, eu sou uma anta no que diz respeito a html.

8 comments:

Jaya Magalhães said...

Baaaah! Que chataaaaa! Rs. Eu também de indiquei, mas você tão sumida lá do blog, nem viu. Rs.

Cheirooo.
:*

Amanda Beatriz said...

eu juro que um dia te ensino a mexer nessas coisas!
beijos!

caracol menina ~° said...

=]
Mais do que merecido.

Tipo, eu achei um pouquinho cmplicado, Depois vc me explica por msn.
Ah, e obrigadão por sempre lembrar de mim. Vc e mto fofa ^^
beijo linda!

Anonymous said...

AAAh, muito obrigada pela indicação!!! Emoção... xD

Anonymous said...

Obrigada pela indicação :D Adorei saber!

Ei, você sumiu hein? Postei lá sobre a corrente.

Sim, só um detalhe, tu não consegues visitar meu blog porque tu estas digitando errado 'becks' mas não é, é beks sem o 'c'.

Tu vai ter que editar teu html e colocar o codigo da imagem ao lado. Ai, tu deveria ir para o wordpress, que é muuuuuuito fácil de mudar layout e colocar essas coisinhas :P


beijo

Anonymous said...

Parabéns pelo prêmio amiga,seu blog é lindo mereceu...Beijos

Julis said...

Amandita mais que merecido esse premio.... ficarei ausente por algunas dias, estou de molho, mas está tudo bem comigo

Anonymous said...

obrigada pela indicação, mas não vou colocar pq meu blog está em manutenção. Ou seja, em reformas para ficar pior!