Wednesday, December 06, 2006

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

"... Há meros devaneios tolos a me torturar, me sangrando por dentro e me instigando a sangrar pra fora. São recordações das nossas noites, dos diários dos amigos, fotografias recortadas de jornais de folhas amiúde. Guardo para mim as cartas que você escreveu e todas as outras que nunca foram escritas. Guardo os bilhetinhos de guardanapo que você não me escreveu enquanto viajava. Guardo as folhas que você não leu no meu diário. Eu vou te jogar num pano de guardar confetes, e vou te largar ali, até que um dia eu não me lembre mais de você, mas apenas do que fomos..."

* Desconheço o autor do texto que contém este trecho. Se alguém souber avise, por favor! =]

3 comments:

she said...

Isso não é música não? Aquela parte ali dos confetes me parece familiar...

. said...

Olá Amanda,
tive alguns problemas com o meu pc mas já estou de volta.
O trecho eu não conheço, mas as assalariadas de grife, com certeza. Chega a ser engraçado.
Muito bom passar por aqui.

Beijos!

. said...

Olá! Sexta-feira saberei um resultado, e com certeza postarei no blog.
E acho que mudar o mundo é uma coisa que a gnt faz no dia-a-dia, aos poucos, com pequenos gestos. Tô fzd minha parte ;)

Beijos!