Wednesday, December 13, 2006

O diálogo

Eu: 18 anos
Minha mãe: 41 anos
Minha irmã: 13 anos

Enquanto eu e minha mãe cozinhavámos, minha irmã estava arrumando o quarto, que fica do lado da cozinha. Nós três conversavámos sobre meninas ricas que desperdiçam as oportunidades que têm.

Minha mãe: - Eu não entendo o motivo de meninas tão ricas, com um futuro tão promissor, se envolverem com pessoas de má índole...
Eu: - Ahhh, mãe, hoje em dias as coisas são assim mesmo. Ninguém dá valor ao que tem.
Minha irmã: - É mãe, meninas ricas gostam de caras que "metem bala".
Minha mãe me olha com uma cara assustadíssima, estilo "O que é isso???"
Minha mãe: - Quem te falou isso, filha?
Minha irmã (com ares de experiência): O mundo, mãe. Foi o mundo quem me disse isso.

Será culpa da globalização minha irmã de 13 anos ter toda essa sabedoria de vida? O.o

4 comments:

she said...

Haha, filósofa sua irmã hein?

. said...

É, me lembrei de um video que vi no youtube esses dias... "Children see. Children do."

http://www.youtube.com/watch?v=7ZscS775ek8

É claro que é um pouco profundo pra esse post, mas vale a pena ver.

Beijos!

Haya said...

Hahahahhahahahahahahaha!!!
Irmão mais nova incrivelmente mais sábia que nós de vinte e poucos anos...

Haya said...

Amy... se eu te disse que o cara, além da coca light, ainda usa camiseta regata, vc ainda iria gostar de mim? Hahahhahahahahahahahhahahahahaha!