Friday, December 22, 2006

Dilema

De um lado, uma viagem de 1 semana para Florianópolis, para passar o Reveillon na ilha em alto estilo. Os companheiros serão meu pai, a namorada dele e suas duas filhas (12 e 16 anos), minha irmã, minha tia e uma amiga dela. Aquele lugar lindo, aquelas praias... Eu, que sempre disse que gostaria de conhecer o sul, quem sabe até morar lá um dia... Mas de outro lado está meu namorado, que não pode sair daqui por causa do serviço e que ficará sozinho se eu não estiver com ele. Nunca passamos um reveillon separados... O que eu faço?

3 comments:

Haya said...

Putz, Amys... que situação heim. No meu caso, eu iria sim, sem a menor culpa. É uma oportunidade única, não dá pra perder. Acredito que ele entenderá, até pq, estarás em família, não entre amigos, baladeando.

. said...

Amanda! Hahaha. Acabei de postar no meu blog e anunciar minha semana em Floripa, agora venho aqui e tem a mesma coisa, foi engraçado. Primeira vez que eu vou tbm! E acho que vc deveria conversar com ele... poxa, perder uma viagem dessas pode gerar muito arrependimento.
Mas caso não vá, aproveite muito bem com ele! Afinal, o que vale é se divertir.

Beijos!

Lidy said...

Olá Amanda.
Passei pra deixar um abraçço bem forte pra vc.
Que esse ano seja maravilhoso, com muitas realizações!!!
Beijos no coração!!!