Wednesday, November 08, 2006

Loira, eu????



Eu odeio pessoas que pintam seus cabelos de loiro mas fazem questão de dizer que "não é tão loiro assim". Afinal, qual o problema da loirice? Tudo bem que todo mundo diz que toda loira é burra, mas todo mundo também sabe que isso não é verdade absoluta. Existem loiras burras, morenas burras, ruivas burras e todo um leque de cores que alegram uma cabecinha de vento.
Esses dias, uma mulher da minha sala de aula fez luzes loiras no cabelo. Ficou lindo, mas ficou muito loiro. Aí eu, com toda a inocência que Deus me deu, virei para a tal e disse:
- Nossa, seu cabelo ficou lindo! Porque você decidiu ficar loira?
- Mas não tá loiro! Foram só umas mechinhas!
- ... Ficou bonito.
- Obrigada.
A muié ficou toda ofendida só porque eu disse que ela estava bonita de loira! Baaahh!
Eu sou da seguinte opinião: se não quer ser chamada de loira, não pinte o cabelo de tons amarelos, ou pelo menos não faça mechas claras de 10 cm. Mas se mesmo assim a vontade for muita, engula o conceito ou pré-conceito que se tem das moças de madeixas cor de sol e sinta muito orgulho quando ouvir construtores civis gritarem "Loiraçaaaaa"!


Foto da Jennifer Aniston: Quero ser que nem ela quando crescer!

7 comments:

. said...

HAhahaha. Quantas amigas não negam a loirice... rs...

Beijos

Lidy said...

É, agora que estou grávida vou ter que aguentar a raiz aparecendo.
Depois tb nem quero fazer mais luzes.
Beijos no coração.

Haya said...

Isso mesmo! Arrasou!
Eu agora tenho meus cabelos pretos azulados! Até porque, mestiça de japa com Brasil loira é uó!!!!

Haya said...

Oi flor!
Olha, eu realmente terei mts histórias pra contar, viu... putz, nem me fale.
Ah! O site que fiz a numerologia é o (não ri) da irmã do Gugu: www.aparecidaliberato.com.br
Divirta-se!

she said...

Haha, pois é, muito loiro ou pouco loiro, é loiro de qualquer jeito não é? aiai.

Lidy said...

Olá.....
Obrigado por sua amizade, viu!!!!
Meu filho se chama Alex Jonathan...
Beijos no coração!!!

Anonymous said...

Ain eu amo ser loira...sempre tem aquelas piadinhas idiotas de loira burra e tal, mas não me atingem, afinal os elogios são maiores do que as piadinhas....
bjks
lindas loiras