Monday, November 20, 2006

O complô da locadora

Eu adoro filmes. Por isso vivo enfiada na locadora, alugando DVD. Mas mesmo tendo bom gosto para filmes ( e para muitas outras coisas também), eu dou trabalho para os funcionários, porque sempre entro em dúvidas estratosféricas sobre qual filme é melhor. No entanto, todos me tratam super bem, mas a verdade sempre vem à tona, sempre.
Uma funcionária antiga foi mandada embora e no lugar dela entrou um rapaz muito bacana. Eu aluguei "O albergue" na mesma hora em que vi o nome do Quentin Tarantino na capa e conversei com o moço dizendo que tinha muitas expectativas sobre este filme, porque eu amo o Tarantino. Ele disse que o filme era muito bom e que eu ia amar. Eu assisti e... odiei! Filme frango assado: sem pé nem cabeça. Entreguei o filme e falei que não tinha gostado e tal, mas que tudo bem, né, nem sempre os grandes nomes acertam.
Certo tempo depois, ele e minha irmã se encontram no orkut. Conversa vai, conversa vem, ela diz:
- Ahhh, mas não precisa se preocupar sobre o Albergue. Somos enjoadas, sabe? Deixamos os funcionários quase loucos quando vamos alugar filmes.
- Ah, já me falaram. As notícias correm rápido!
A vergonha de saber que somos "as chatas da locadora" causou um trauma tão grande que até hoje não tive coragem de ir alugar filme. Afinal há uma grande distância entre se achar pentelha e te acharem pentelha, né?

Que mico! ¬¬

4 comments:

she said...

Nossa, sério? Eu tb sou hiper chata qdo vou locar um filme, fuço de um lado de outro, leio tudo pra ver se algo me agrada. E sou super crítica tb. Agora o que eu odeio é atendente de locadora q pensa q a gente é idiota e sempre fala que o filme é ótimo, qdo na verdade é um lixo, e eles sabem disso. Prefiro nem pedir opinião.

Haya said...

Eu vou sim. Rs rs... mas vc sabe... escritores e poetas têm, em tese, a mesma essência: podem ser fingidores, ás vezes.
Um grande beijo!

. said...

Hahaha. Realmente, é muito chato quando essas coisas acontecem. Eu também morro de vergonha...
mas não deve ter só essa locadora né?! Vc pode enfrentar a vergonha... ou trocar de locadora :D

Beijos!

Haya said...

Hhahahahahahhahahahaha, por favor, dá pra escrver mais e mais, sempre mais????
Sabe, eu na locadora faço a seguinte coisa: pego sempre os mesmos filmes e o moço fala: já foi locado. E eu digo: sim, eu sei. Mas não deu tempo de assistir.