Tuesday, August 29, 2006

Inveja (?)

A cada dia que passa, as pessoas me surpreendem mais e mais.
Eu tenho cabelos beeem compridos, um palmo acima do meu quadril. Eu os uso assim porque gosto de cabelos compridos e pronto, se não gostasse, eles seriam curtos. Pois bem, eu vivo ouvindo coisas como "Nossa, Amanda, seu cabelo está passando dos limites. Vá cortar!" ou então "Ah, eu acho que você ficaria bem de cabelo mais curto, porque você é baixinha...". Não é que todas as pessoas falem com má inteñção, mas é porque todas as pessoas que dizem isso estão deixando o cabelo crescer. Poxa, se acham o meu cabelo tão feio por ser muito longo, porque não deixam os seus curtos?
Quando eu falo isso para o meu namorado, ele cai na risada e fala pra que eu não ligue, porque eu sou linda assim, de cabelão. Eu concordo com ele (claro!), mas fico pensando: se as pessoas não fazem esse comentário por pura inveja maldosa, será porque, então?


"...Can you pay my bills?
Can you pay my automo bils?
Can you pay my telephone bills?
If you did then maybe we can chill
I don't thinking you do
So you and me are trought..."

Obs: Todo esse tempo sem postar por pura babaquice. Eu enfiei na cabeça que o endereço do blogspot era www.blogspot.com, mas sempre dava erro. Fiquei tentando durante um mês até que descobrir que estava errado. Ou o endereço mudou ou eu é que sou muito poia mesmo!

2 comments:

Lidy said...

Olá querida!!!!
Estou rindo sozinha aqui....
Aconteceu a mesma coisa comigo, tentando entrar e só dava erro, acho que somos duas poias então!!!
Beijos no coração!!!

she said...

é, o povo se incomoda com a beleza alheia né? Dá licença...
Uai, o endereço não é esse mesmo não? Se não der, entra no www.blogger.com