Friday, August 11, 2006

Eu não sei as outras pessoas, mas para que eu me sinta feliz não é necessário muita coisa.
Essa semana, por exemplo, foi uma semana que qualquer coisa me faria muito feliz. Um telefonema, um sorriso, um beijo, um abraço, uma passadinha rápida só para me ver. Foi uma pena que absolutamente nada disso aconteceu. Absolutamente nada.



"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?" Sozinho/Caetano Veloso

2 comments:

she said...

Menina, pra nós mulheres a diferença sõ os pequenos detalhes, mas os homens são tão tapados que não sabem disso entende?AFFF.

Lidy said...

Está carente!!!
Mando pra vc meu carinho, mesmo não te conhecendo, e que vc sinta bem, pois te quero muito bem.
Beijos no coração!!!!