Sunday, July 30, 2006

O Telefone


Eu sempre tive um certo problema com o telefone. Quando eu era pequena, certa vez, recebi um trote de algum moleque que não tinha o que fazer. Não me lembro muito bem da bobagem que ele me disse (algo como "sai da linha que tá vindo o trem!"), mas ele tinha uma voz que conseguia impressionar criançinhas de 6 anos. Desde então, tenho minhas desavenças com este aparelho. Eu ODEIO telefonar para números comercias, mesmo quando os donos do comércio já estão cansados de saber quem eu sou. Quando eu atendo o telefone e começa aquela musiquinha de chamada a cobrar, meu estômago de retorce. Atender o telefone de madrugada, então, nem pensar! Eu deixo ele estourar de tanto tocar, mas não atendo de jeito nenhum. O mais estranho de tudo isso é que eu adoraria arranjar um emprego de telemarketing...

2 comments:

she said...

Uai, q estranho, tu não gosta de telefone e queria trabalhar falando nele?

Lidy said...

Olá
vim retribuir a visita....
Quem sabe se vc arrumar um trabalho em telemarketing acaba todos os seus problemas com telefone....
Beijos no coração e apareça sempre.