Saturday, July 22, 2006

Quatro amigas e um jeans viajante



Aluguei esse filme para minha irmã mais nova pensando que seria só mais uma "comédia-romântica-onde-tudo-dá-certo" e fiquei de boca aberta ao ver o mesmo. O filme conta a história de quatro amigas muito intímas que, pela primeira vez em suas vidas, vão passar as férias de verão separadas. Um dia antes da viagem, elas vão as compras e acham, por ironia do destino, uma calça jeans que fica bem em todas. Fazem então uma irmandade e um pacto: as quatro usariam a calça durante uma semana. Quando passasse esse prazo, mandariam a calça pelo correio para a próxima amiga, com uma carta dizendo algo especial que aconteceu nessa semana. Filme fofo, que faz a gente parar para pensar que devemos abrir os olhos para as coisas mágicas que acontecem no cotidiano sem que a gente perceba.

4 comments:

Camila said...

Olá, é a primeira vez que venho no seu blog e cheguei aqui através do blog da Val :)

Eu AMEI esse filme aí! Achei muito lindo!!

Lidy said...

Olá...
Achei seu blog no de outra pessoa que visito...
Vou alugar esse filme pra assistir!!!
Até...
Se quiser me visitar...
www.minhavidavivida.zip.net

she said...

Amanda, claro que não te achei louca não, aliás, amei seu comentário, vc foi tão carinhosa. E penso pq tanta gente tem preguiça de deixar um simples comentário lá, daí fico sem conhecer pessoas legais como vc né?
E quanto ao filme, já ouvi falar sobre, mas nunca pensei que ele fosse interessante a esse ponto. Um dia locarei.

Lidy said...

Adorei sua visita no meu blog também.....
Pode me linkar sim, será um prazer!
E sobre o cavalo do Harvest moon tem que plantar bastante grama pra ele poder ficar e escová-lo todos os dias............aiai.........é um barato!!!
Beijos no coração!!!
Ah! Conheça meu blog novo....
www.minhavidavivida.blogspot.com