Friday, July 09, 2010

Programas de rádio ou Falta de intimidade


Hoje eu estava escutando o "Missão Impossível", na Rádio Jovem Pan. Para quem não sabe, é um programa que tenta resolver os problemas amorosos dos ouvintes que telefonam para a rádio, no mesmo estilo do Torpedo da Pan, que passava há muitos anos. Pois bem, hoje ligou um moço dizendo que não aguentava mais o gato de estimação da namorada - toda vez que eles iam transar o gato encarava o rapaz, pulava na cama e, pior, a namorada parava o ato no meio para fazer carinho no bichano. A menina se defendeu; disse que não deixava o bicho para fora do quarto porque ele bagunçava a casa (!!!).

A história é bizarra, mas penso no que leva uma pessoa a ligar para uma rádio e contar uma coisa dessas. É como no programa da Márcia, em que vai aquela gente que guardou um segredo por 25 anos e de repente resolve revelar em rede nacional, para quem queira ou não ver e ouvir. Não é mais fácil falar a sós?

Qual o sentido de ter um relacionamento em que você não se sente à vontade para falar na cara do parceiro que o gato dele atrapalha a transa? Como você espera perdão se vai falar, diante de uma platéia de milhões, que durante 30 anos alguém foi feito de otário?

Ai, ai...

2 comments:

Kamilla Barcelos said...

Ahhh, que ótimo que vc voltou com o blog. Já te linkei no meu! Senti muitas saudades dos seus textos. Acho um mico, essas pessoas que vão para a TV tentar resolver os problemas pessoais. Só servem para me fazer rir de vergonha alheia.

Raysla Camelo said...

Eu ainda acho que deve rolar uma grana por trás disso tudo!

rs

Beijoo!