Wednesday, July 21, 2010

Livros, livros, livros!

Eu adoro ler. Na semana passada, fiz duas aquisições: Perdida na Floresta, de Sue Miller, e Férias!, da Marian Keys. Ótimos, os dois.

Perdida na Floresta conta a história de uma família em que um dos integrantes - o padrasto - morre repentinamente. A partir desta perda, os integrantes, cada um do seu jeito e a seu tempo, começam a por a vida nos trilhos apesar das marcas desta morte. É um drama bem escrito sobre a passagem do tempo, as coisas que acontecem por nossa vontade ou não e, principalmente, a consequência que isso nos traz e a forma com que lidamos com ela.

Férias!, da Marian Keyes, é um barato: quem já leu Melancia sabe do que estou falando. A história é sobre Rachel, viciada em cocaína e que vai, sob livre e espontânea pressão, para uma clínica de reabilitação. Lá, ela descobre muito sobre si mesma e o que impulsinou seu vício.

Ficam aí as dicas. Minha próxima leitura será Los Angeles, da Marian Keyes! ;)

2 comments:

Kamilla Barcelos said...

Nessas férias eu comprei o livro "Melancia", mas ainda nem comecei pq eu tinha um monte de livros na fila, antes dele. Mas estou louca para começar, pq parece que a Marian Keys escreve bem.

Palavras Minhas said...

Já li Melancia e nooooooooooossa me diverti horrores. Vale a pena!