Tuesday, October 21, 2008

Descendo do salto


Eu sou uma mocinha muito bonitinha, mas toda a fofoletice vai para os ares com as minhas trapalhadas e falta de jeito. Eu sou muito imbecil. Muito mesmo.
No primeiro dia do meu novo estágio, eu fui toda bem arrumada. Botas de salto, cabelo ajeitado, etc. Quando estava saindo, tropecei e caí que nem merda no chão. O tombo foi tão feio que queriam até chamar uma ambulância. Eu me recompus e saí correndo, tendo que passar no mesmo lugar durante vário dias seguidos. Mico. Chimpanzé. King Kong. Chamem do que vocês quiserem. ¬¬
Esses dias, comprei uma sandália linda que me custou o ojos da cara. Já sabendo da força da gravidade que tem verdadeira paixão por mim e me faz beijar ao chão nas mais diversas situações, optei pelo salto plataforma, achando que me daria melhor. Elemental, caro Watson. Na única vez que eu a usei, quase caí tantas vezes que comecei ter vontade de chorar. No fim, ainda tive que escutar um infeliz dizer "Calma, gata, se você cair eu te pego no colo". Baaaaaaaaaaaahhhh.
É por isso que agora resolvi que me vou me aceitar e vou usar o que me é melhor. Saltos são lindos e elegantes, mas eu sou idiota demais para eles. O que fazer? Antes usar rasteirinhas do que levar rasteirinha do vento. Concorda?

10 comments:

Anonymous said...

tu fez limpeza nos links, eu sumi hhe


se tu ainda quiser linkar, meu endereço é: www.aereo-porto.blogspot.com

Julis said...

Vc nao eh a unica, eu nao uso saltos pq simplesmente nao sei andar com eles, ja tentei mas nao da, nao vai rsrsrsrs

caracol menina ~° said...

amanda oliveira, você está no Sr Orkut?

Anonymous said...

É... sapatos de salto são lindos e elegantes. Mas sabe que eu prefiro as sapatilhas? Confortáveis, femininas, bonitinhas. Não dói o pé, não tem perigo de cair... maravilha!

Beijo.

Anonymous said...

tão feliz estou em saber q lembra de mim e pq vc apareceu e falou comigoooo

ahhhhhhhh

\o/

mil beijoOOOOOs

Thais Bueno said...

Concordo PLEEEENAMENTE!

eu só uso salto em ocasiões extremamente necessárias (festas de gala.)

no mais, tênis e rasteirinha. HAUHUA

eu me dou mto mal com saltos. fato;

Anonymous said...

Hehehe, não sei como vocês mulheres conseguem usar tantos objetos desconfortaveis =) Mas acho que todo mundo já caiu na rua (ou ainda vai cair).

Amanda, gostaria de fazer uma troca de links com seu blog. Visite o meu, entre em contato.

Um abraço;

Anonymous said...

Olá Amanda. Será que se lembra de mim?
Faz um bom tempo que não visito blogs, infelizmente. Agora comecei a postar com um pouco mais de frequencia, recuperando um pouco de tem pra mim. Esobre usar salto alto, pense que também não faz muito bem as pernas....rsrsrs
Eu sou tão magra que se usar salto, ao invés de cair saio voando no primeiro vento forte que passar.....rsrsrs
Um grande abraço.

R.C. said...

Ah! Eu concordo!
Com as plataformas eu não tenho encrenca não, mas salto me deixa de perna bamba!
Imagine só, esses dias fui atrás do meu sapato de casamento. Difícil achar uma sandália bonita que combine sem ser salto finíssimo. A sorte é que eu vou entrar de braços dados com os meus pais. Cair na passarela no dia do casamento, quem merece?!

=D

Anonymous said...

oie
entao salto alto... é mesmo uau!
td da-se um jeitinho basico.