Thursday, October 16, 2008

Ai, ai, ai


Recebi meu suado pagamento e decidi que ia começar a gastá-lo com objetos dos quais necessito muito: roupa íntima. Toda linda, saí do serviço e fui direto para a Marisa, disposta a gastar bem com artigos de primeira necessidade, né, gatas? Enfim, peguei uma centena de sutiãs e fui para o provador. Para a minha decepção, nenhum sutiã ficou bom; ou ficava pequeno, ou deixava com um formato estranho, enfim... Acabei não levando nada.
Isso, no entanto, não acontece só com sutiã. Parece que todas as roupas estão ficando menores. Calça tamanho 40 não é mais tamanho 40, é 36 e olhe lá! Saias, blusinhas, qualquer coisa, parece que encolheu. Enquanto isso, sapatos seguem na direção oposta: eu, com meu pézinho 34, só compro na Stilleto (cara!) porque não encontro sapato em outro lugar.
Talvez essa seja uma análise meio idiota, mas acho que só se fabricam roupas para magrelas do tamanho de girafas. Sofro para achar uma calça 40 que realmente seja 40, e depois tenho que mandar para costureira ajeitar a barra, que ficou enorme. Deve ser por isso que a anorexia acontece. Não que seja o principal motivo, mas algumas pessoas se desesperam ao não caber mais em seu tamanho usual. Eu, nem ligo. Meus quilinhos estão controladíssimos. Quem estão errados são os fabricantes. Bandos de loucos... Vai entender? =)

3 comments:

Anonymous said...

Eu sei EXATAMENTE o que é isso... sabe que fui comprar uma calça jeans esses dias que ficou apertada na batata da perna? Agora te digo: roupa para anoréxicas, girafas e com perna de garça!

Beijo.

caracol menina ~° said...

nusss
como eu sofro com essas situações: gordinha + baixinha.

o negócio é Garimpar.

eu gosto da Marisa. é melhor q a C&A.

bj

Julis said...

Sutiãs eu só compro na Marisa, pq como eu tenho pouco peito, só lá que acho os que eu gosto!!!
Pois é menina, esse lance deu o que falar, na verdade foi em Santo Andre, eu moro em São Caetano que é do lado, mas acho que isso ainda vai ser falado por um bom tempo... Revoltante né?