Tuesday, August 28, 2007

Seven things about me

A Amanda me mandou essa corrente e lá vai sete coisas sobre a minha pessoa (espero que todos continuem meus amigos depois disso).

1. Talvez pela minha vergonhosa estatura (1,57m), todo mundo me chama de Amandinha, ou Mandinha. É uma coisa engraçada, já que até quem eu não conheço (vendedores de lojas, carteiros, etc.) me chama assim.

2. Quando eu estou nervosa, dou risada. Não uma risada normal, mas uma risada cínica e debochada. Não é por querer, simplesmente acontece e meu namorado quer me estrangular quando isso ocorre no meio de nossas calorosas brigas.

3. Odeio com todas as forças do meu ser que peguem no meu cabelo (coisa que todo mundo quer fazer, já que o meu cabelo tá na minha bunda de tão grande).

4. Quando eu tinha 14 anos, descobri que não era muito boa nos esportes, não era fútil como minhas colegas e achava todos os meninos um bando de idiotas. Comecei a armazenar tudo de bom no meu cérebro e essa foi uma das coisas mais sábias que eu já fiz na minha vida.

5. Morro de medo de envelhecer e de morrer. Aliás, eu tenho pavor da morte e nunca fui em um velório ou enterro.

6. Amo ler. Desde pequena, eu sempre fui fascinada pelos livros e pelas palavras. Quando era adolescente, descobri que não sabia fazer nada tão bem quanto escrever. Então, do alto dos meus 13 anos, decidi que queria ser jornalista.

7. Uma das coisas eu aprendi (levando na cara, claro, pois tem coisas na vida que a gente só aprende depois que erra) é que nunca se deve depender de ninguém para fazer as coisas que você precisa ou quer fazer, por mais simples que essas coisas sejam. Isso evita muitas dores de cabeça futuras.

Agora, os felizardos indicados:

Camila (http://rainhadeelfame.weblogger.com.br/)
Renata (http://www.bruxadeblu.zip.net/)
Solin (http://www.ceudesolin.blogspot.com/)
Jaya (http://www.brincandodefelicidade.blogspot.com/)
Rebeca (http://becks.my-place.us/blog)
Esyath (http://www.historiasdesconexas.blogspot.com/)
Júlis (http://www.shejulis.blogspot.com/)


PS. É, minha gente, eu não sei pôr links!

10 comments:

caracol menina ~° said...

hmmm não é nenhum podre que vc tenha que nos matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nda de ANORMAL.
SINCERAMENTE, VC É 3ª PESSOA QUE ME MANDA essa parada.

acho que vou fazer.

bjão menina

Jaya Magalhães said...

Eu descobri que não sei por links também. Rs. Eu sabia, maaaas, simplesmente deletei da memória. Aiai.

Vejo que você consegui ajustar a configuração do template, né? :)

Booooom, foi um prazerzão ser indicada por você, maaaas, Amanda Bia foi mais rápida. Rs.

Então, Mandinhaaa (tenho uma prima chamada Amanda e só a chamo assim). Ah, é tão fofo.

Amei ler teus segredos. Essas manias de nos interessarmos pela vida alheia é um caso sério. kkkk

Vamos lutar! O Detran é mafioso. Rs. Daqui uns dia denuncio, e tenho dito!

Um beeeeeeeijo.
Vê se não fica tanto tempo sem escrever. Adoro te ler.

:*

Amanda Beatriz said...

hauhauuhau!!! tadinha!!! eu te ensino a colocar os links! alias... ja te add no MSN! ah.. e isso é coisa do nome! eu tenho 1,69 de altura (número interessnate, hehehe) e td mundo me chama de Amandinha também! gente sem criatividade, isso sim!
beijos!!!

Anonymous said...

Oi Amanda gostei do teu post d epoder te conhecer mais um pouquinho.Sabe que perdi o medo de ir em velorio,de envelhecer tbém não tenho medo,agora d emorrer eu tenho ...Beijos

Anonymous said...

Brigada pela indicação, querida! Amanhã eu posto sobre mim. Já tinha visto isso em outro site, mas como ninguém tinha me mandado, eu não tinha oportunidade pra expressar a respeito do meu louco eu interior.. haha.
Menina, sabe que medo de morrer eu não tenho, tenho medo é que morram as pessoas que me são queridas! Inevitável, né? A gente tem que ir se acostumando com a idéia.
Tou linkando vc tbm.
Beijos!

Anonymous said...

ai, eu não vou fazer isso não. Não estou num momento de falar sobre mim.
Eu quebro todas as correntes!!!

Julis said...

Que fofa vc é baixinha!!!!
Vou responder sim amiga, essas auto analises são ótemas. adorei a sua.

she said...

Mentira que os carteiros te chamam de amandinha?rsrs
deve ser horrivel comecar a rir no meio de uma conversa serio, nossa!

Anonymous said...

Hahahaha, tu tem a minha altura :)) Eu sou chamada de Bequinha, na maioria das vezes, ou Beks. Sempre alguma coisa pequenininha. Ah, felizardos? Temos que espalhar a corrente, é isso? :)

Sim, para colocar link você deve fazer o seguinte:

sinal de menor (<) a href='escreve o link aqui' sinal de maior (>) Nome do Blog (<)/ a(>)

É que o blog formata, só tu tirar os parentesis ;) Ah, você escreveu errado é Beks, sem o 'C' hehehe


beijos, Rebeca
!

Esyath said...

Amandita,

acontece q n é apenas vc q n sabe colocar links! - kKKKKKKK
Agora, quanto as sete coisas...
Vou fazer no meu próximo post, mas assim como vc, detesto velórios e funerais!

Beijos (Des)conexos!;)