Sunday, March 18, 2007

Pseudo intelectuais

Odeio pseudo intelectuais. E o pior é que tá cheio deles por aí. Em qualquer lugar eles se alojam aos montes: cada frase é feita para provar que sabe mais que o colega do lado. É uma constante guerra de egos inflados e a vontade que dá é de pegar uma agulhinha e sair explodindo todos os egos vazios que se inflam de chatice.
Eu concordo que existe uma porrada de gente inteligente por aí, mas tem necessidade de ficar se mostrando, querendo ser mais que o outro? No fim, tá todo mundo dentro do mesmo barco e o fim é o mesmo para todas as pessoas.
Por que não admitir que assiste Casos de Família e que se revolta com as sandices do povo do Big Brother? Por que não admitir que lê revistas de fofoca e a astrologia no jornal? Por que não admitir que curte aquela bandinha pra lá de brega que toca na rádio popular? Afinal, a vida de todos nós também é feita de coisas banais, superficiais e nem sempre inteligentes, como os pseudo intelectuais.

"Tudo o que eu sei
É que nada é o que parece ser
Mas quanto mais eu cresço
Menos eu sei..." - Try, Nelly Furtado.

7 comments:

she said...

Hahaha, eu tb odeio gente q se axa demais...rs.
e eu assumo, assisto casos de familia.

caracol menina ~° said...

Oie.
Concordo em número, gênero e degrau.
Eu assisto Casos de família e leio revista de moda.
Quem é intelectual, vulgo inteligente, não precisa sair por ai dizendo. Não necessitam mostrar isso p as pessoas p ter prestigio.
Ah, faz um giff/campanha:
Vamos explodir os Intelectuais Inflaveis SIM!!! \o/
Adoro a Nelly (antiga).
Boa semana =*

caracol menina ~° said...

Oi Amanda! Agradeço muito as visitas tão carinhosas. Lenine é um cara que admiro muitooooo (ambos somos pernambucanos \o/).
Sobre as suas visitas e o fato de que eu só visitarei quem me visitar, não é com vc nem c os amigos novos. Na verdade são diretamente para 2 pessoas do blog antigo.
Be cool!
Compreendo-te perfeitamente.
Uma boa Semana e fik com Deus.
=*

Julis said...

Tbm não gosto desse tipinho de gente amiga, e o que é mais engraçado é que ninguém precisa de uma bola de cristal pra detectar esse tipo de gente, no fim acaba até sendo engraçado!

Anonymous said...

Eu sou pseudo intelectual!
Me apedrejem!

Julis said...

Atualiza amigaaaaaaa

Anonymous said...

Realmente, o que se pode esperar de alguém que cita "Nelly Furtado" (seja lá quem for essa pessoa)?

Continue assistindo Casos de família e o Big Brother, condiz mais com a tua condição intelectual.

Bjosmeliga!