Tuesday, March 13, 2007

I can't wait another day...

O que fazer quando te mandam embora mas você não tem para onde ir?


"Você tem que achar um jeito
É, não eu não posso esperar mais um dia
Nada vai mudar se nós continuarmos aqui
Nós temos que fazer o que for preciso
Porque está tudo em nossas mãos
Todos nós cometemos erros
Mas nunca é tarde demais para recomeçar
Para respirar de novo
E dizer uma outra prece

E voar para longe daqui
Qualquer lugar, eu não me importo
Vamos apenas voar para longe daqui
Nossas esperanças e sonhos estão em algum lugar por aí
Não vamos deixar o tempo passar por nós
Vamos voar

Se esta vida ficar muito difícil
Não há nenhum 'nem pense'
Você me tem do seu lado
E a hora que você quiser
A gente pega um trem e acha um lugar melhor
Porque não vamos deixar nada nem ninguém nos desanimar

Talvez você e eu possamos fazer as malas e alcançar o céu

Você vê um céu azul agora?
Agora você pode ter uma vida melhor
Abra os seus olhos
Porque ninguém aqui pode nos parar
Podem tentar, mas nós não deixaremos
De jeito nenhum

Talvez eu e você possamos fazer as malas e dizer adeus..."

*Aerosmith: Fly away from here

6 comments:

caracol menina ~° said...

Nossa, se fosse comigo, de primeira eu choraria.
Me esconderia talvez na primeira esquina escura que encontrasse.
Lindo e profundo o que escreveu e pode linkar sim \o/
Até mais ;)

Patricia said...

Olá!!
Puxa obrigada pela visita e pela leitura ;p
Adorei..
Quando expulsam a gente mesmo que tenhamos para onde ir ficamos tão sem chão que é como se fôssemos jogados por aí.
O abandono é muito doloroso.
Pode me linkaaar!
Qual o título do seu blog para eu linkar tb!??!

beijo.

Rebeca said...

Eu ia querer sumir, queria um botao desative, ficar invisivel, ficar congelado. Ah, tecnologia que anda devagar :(

Beijo!

Natália said...
This comment has been removed by the author.
Julis said...

ah essa musica é linda demais!!!!

Anonymous said...

necessario verificar:)