Sunday, February 25, 2007

Amor na TV

Estive vendo na televisão um daqueles programas de namoro (aqueles que o povo vai caçar pretendentes) , e fiquei me perguntando o que leva uma pessoa a se inscrever num treco assim, principalmente quando o programa é tosco como o que eu assisti. É muito mico procurar namorado na TV, ainda mais tendo que fazer aquelas perguntas ridículas e ouvir respostas piores ainda. O "Diga algo que me agrade" só não é mais memorável do que o "Posso te beijar como eu quiser?" que os participantes são obrigados a dizer uns aos outros. E o apresentador berrando "Se namorar, tem que beijar!!!" é mais deprimente ainda.
Eu não me inscreveria num programa de "Caça ao namorado" de jeito nenhum, nem que estivesse passando por mais de dez anos de seca. Porque no fim, estando numa pequena ou grande emissora, você está se expondo e mostrando ao mundo que está super encalhado e que não consegue arranjar a tampa da sua panela nem com reza brava, santo de ponta cabeça, nem nada. Na minha opinião, antes de ter alguém pra chamar de meu, é preciso ter dignidade, e isso programa nenhum consegue dar. Aliás, o máximo que esses programas dão é uma lembrança inesquecível e um mico tão grande, mas tão grande, que até o seu cachorrinho vai tirar sarro de você.

6 comments:

Julis said...

Olá Amanda tudo bem?
Vim aqui retribuir sua visita, gostei da forma que vc escreve e claro que vc pode me linkar, aliás vou colocar um link seu no meu blog tbm ok?

Beijos

A Estranha said...

To contigo e não abro ... Eu assisto geralmente o de sabado... é engraçado e agora q tem o quarentões hahah me divirto, pq é ridiculo ao extremo mas cada um sabe o q faz ou não né... vai saber... Imagine só... Eu to na seca pura quase um ano, por opção e por fazer um pouco de doce, faz falta mas achar um homem d seu jeito tá dificil né hahahaha
Pode me linkar sim viu querida... Eu preciso arrumar meu blog, postar e linkar vc e mais um monte...bjks e adorei seu espacinho =)

she said...

Nossa, eu vivo querendo fazer um post sobre esses programas ridículos...agora vc me deu inspiração. Concordo plenamente com vc, e com certeza eles beijam o par só pra ganhar os 250 reais que o programa dá.
e é cada bagulho que aparece por ali, que Deus me livre.

Luma Rosa said...

Eu diria que depende da necessidade e é um grande mico, mas algumas pessoas não se importam com isso. Eu prefiro agir por conta própria.
Beijus

. said...

Oi Amanda.

Estou de volta (eu acho)!

É sempre muito bom passar por aqui, concordo plenamente com esse post... é um tanto quanto ridícula a situação pela qual as pessoas passam pra ganhar um dinheirinho e aparecer (do pior modo). E ainda dá pra perceber que eles não precisam tanto do dinheiro.

Beijos!

http://rebecadantas.com said...

Oi Amanda, quanto tempo? Estive ausente, viajando e também no final de período da universidade. Sabe como é, aquela correria.

Eu acho que sei qual programa você se refere, é um da record? ehehehe É repugnante. Acrescento na categoria lixo da tv, bbb tb heheehehe


Beijos