Friday, June 25, 2010

1 ano sem Michael Jackson


Hoje faz 1 ano que o astro pop Michael Jackson morreu. Eu não era fã, mas gostava muito de seu trabalho, principalmente do que foi feito na década de 80 e início dos anos 90. Seu talento era inegável e seu legado a gente vê hoje, em clipes, músicas e coreografias de artistas atuais. Pena que ficou bizarro... Mas isso é tema para outro post.
Soube que MJ tinha partido desta para melhor na noite de 25 de junho de 2009. Na hora, achei que fosse "pegadinha do malandro", mas não era. E aí eu pensei "Gente, como o mundo será estranho sem MJ!". Ele não era só mais um artista, e sim alguém que estava "presente" na minha vida desde que nasci. Como assim, morreu?!
Tenho essa mesma sensação quando penso em outros artistas que, provavelmente antes de minha pessoa, embarcarão na viagem sem fim. Xuxa, por exemplo. Ela marcou minha infância. E o Silvio Santos? Vai dizer que você não tem boas lembranças do Silvio cantando "Roda, roda, roda..."?
É estranho pensar que o tempo passa rápido e que essas pessoas, símbolos de nossa infância e juventude, um dia partirão. É como se arrancassem de repente, assim sem mais nem menos, uma folha do calendário que é a nossa vida.

2 comments:

Edna Silva said...

Gostei muito do que você falou....... quer dizer escreveu.....

Edna Silva said...
This comment has been removed by the author.