Friday, June 18, 2010

De volta com mala e cuia!


Depois de quase um ano sem escrever, voltei para o meu blog. E dei graças a Deus por não ter deletado o pobre coitado, já que pensei em fazer isso muitas vezes. Hoje, durante a repaginada que dei no bichinho, olhei para as postagens antigas e me revi mais menina, mais inexperiente, mais leve, em situações engraçadas que eu já nem lembrava mais.
Durante este hiato, na minha vida pessoal muita coisa aconteceu e talvez justamente por isso eu tenha abandonado o blog. Não tinha tempo para nada (aliás, um dos meus últimos posts foi sobre isso) e quando tinha, ocupava com outras coisas. Mas agora, que a faculdade terminou e não há mais aquela pressão, resolvi retomar minhas atividades. Menos menina e menos leve, mas com certeza mais madura e experiente.
Espero que gostem do novo visu (deu um trabalho danadooooooo) e perdoem o sumiço. Como diz o ditado, o bom filho à casa torna e eu estou de volta, com mala, cuia, cachorro e tudo o mais!

2 comments:

R.C. said...

Ah, essa fase de querer deletar blog vem pra todos e mais de uma vez. Eu, por exemplo, sinto essa vontade todo dia, mas ai, é a gente que tá no nosso blog.

Enfim, bom que não deletou! Bom que voltou.

Beijos!
Até nossas próximas visitas!

(Também sou de àries, sabia?)

Julis said...

Ei que bom que vc voltou Amanda, achei que tinha parado de vez com o Blog a ate eu tirei o seu link da minha lista, fico feliz que tenha voltado, terminado a faculdade, mais madura, vou colocar seu link de volta la, ok?? Um beijo