Sunday, May 04, 2008

2 décadas vividas


Há duas semanas, minha querida pessoa completou 20 anos de idade. Como passou rápido! Parece que foi ontem que eu tinha quinze anos!
A idade vem, mas as coisas essenciais pouco mudam. Eu continuo gostando de cor-de-rosa como há 5 anos, continuo gostando de chocolate como há 5 anos, continuo com os cabelos compridos como há 5 anos. Afinal, qual a diferença dos 20 para os 15 anos? No dia do meu aniversário, não apareceu nenhum elixir da sabedoria que me fez virar uma pessoa diferente. O que me fez amadurecer (?) dos 15 anos para cá é o que eu vivi, ouvi e aprendi durante esse intervalo de tempo.
Entendi que se estressar não é a melhor maneira de resolver as coisas e que ficar em silêncio é a melhor saída quando se ouve alguma idiotice. Me conheci melhor e hoje me sinto um alguém mais capaz, daquele tipo que verga mas não quebra, mesmo quando tudo está um caos. Entendi que o amor verdadeiro é aquele que aceita os defeitos, porque ninguém no mundo é perfeito e a gente precisa saber conviver com as diferenças. Entendi, acima de tudo, que saber o que se quer é a melhor maneira de aproveitar as circunstâncias e não deixar uma boa oportunidade passar. Nunca.

Estive ausente, com falta de tempo, acesso ao blogspot e PC doméstico quebrado. Agora que pelo menos a joça véia daqui de casa resolveu voltar à vida, voltarei à vida da blogsfera.

13 comments:

Jaya Magalhães said...

Meus parabéns atrasados!
Rs.

Contente estou com teu retorno.

Beijocas.

Julis said...

aaaah que bom que vc voltou, senti falta dos seus posts, a propósito: feliz aniversário atrasado, mas vale mesmo assim rsrsrs e concordo com tudo que vc escreveu, mtas vezes costumo dizer que hj sou mto melhor do q ontem.

Thais Bueno said...

as coisas mudam, involuntariamente... pq a gente amadurece.


Ah!! Parabéns (atrasada!)

Anonymous said...

Parabéns atrasado!! Foi ontem que eu fiz 20 anos, agora estou quase nos 30! Já li Melancia sim, e é mesmo a minha cara.. hahah
E minha prima melhorou, agora teve uma recaída.. enfim, todos torcendo pra que ela melhore de vez. Obrigada pela preocupação!
Beijo.

Esyath said...

Amandita,

parabénnnnnnnnnnnnnnnnns!!!!!
Menina, eu sei como é... tenho 20 e também sinto isso mesminho.... acho que mudei em alguns aspectos, embora, na essência tenha me mantido idêntica a quando tinha apenas 15... é estranho essa mudança de idade... mas mais estranho... é saber que estamos envelhecendo... dá uma sensação de que ao mesmo tempo não estamos sabendo usar direito nosso tempo, e de que o usamos muito... - rs - Pelo menos eu as vezes me sinto assim... - rs.


Beijos (Des)conexos!

Amanda Beatriz said...

parabéns minha querida! nem sabia quando era seu aniver! tudo de bom p/ ti!
o que mudou dos meus 15 para meus atuais 22? eu acho que era mais livre e feliz antes...
beijos!

Anonymous said...

Parabénsssss Amanda, querida. Seja bem vinda a casa dos 20 ^^

Dia 20-05 é o meu :$

PS: Amanda, por favor, se vc ouder, edita o link do meu blog pq agora é: www.oceudesolin.blogspot.com (aliás faz um tempo).

beijosssssss

Menina Lunar said...

Parabéns atrasado tbm :D

beijoo

R.C. said...

Ahh! Felicidades!
=)

Rosana said...

Antes de mais nada, parabéns!
Encontrei seu blog pela net, e gostei muito.
Que bom que coincidiu com a sua volta.
;)

Elis said...

Obrigada pelo comentário no blog! rs
Acho que você a única que sabe da existência dele!! hehe
Pode linkar sim!
Vou colocar o seu link no meu também, ok?
Vai que mais alguém acha o blog perdido por ai...

Sei que agora está beeem tarde, mas parabéns mesmo assim. Não precisa ser aniversário para desejarmos coisas boas às pessoas, neh?! Então muitas felicidades e amor!!

Beijos

Ariana Coimbra said...

Feliz niver atrasado! haha!

Realmente o amadurecimento vem com as experiências vividas!

Beijo*

Belo post!

caracol menina ~° said...

q vc continue sendo essa pessoa meiga, que tenha muita saúde e gana para realizar todos os teus sonhos.