Sunday, February 24, 2008

Rapidinhas (bem rapidinhas mesmo!)

1. Para os amantes da leitura, gostaria de informar que encontrei dois verdadeiros paraísos virtuais. Um é o Estante Virtual, um site que reúne sebos de todos os lugares do Brasil e vende livros a preço de banana. Tem diversas formas de pagamento e o livro é mandado via correio. O outro paraíso é o Portal Detonando, um site cheeeeeeio de e-books gratuitos prontos para serem baixados. Uma boa pedida para quem prefere imprimir ou ler direto do monitor.

2. Estou bem e viva, mas muito cansada e cheia de coisas para fazer. O motivo do sumiço, minha gente, é que comecei a trabalhar e não tenho tempo de postar no blog por que também tenho de ir para faculdade. A partir de agora, vou começar a postar apenas de fim de semana e visitar blogs de amigos (que estou em falta há muito tempo) só nos fim de semana também.

3. Viram como ficou lindo o meu blog? Melhor impossível e todos os créditos vão para a Amanda Bia, que tem a maior paciência em me ajudar.

10 comments:

Amanda Beatriz said...

nossa! você já mudou!! que horas foi isso?!
percebi que você colocou outras cores nos links também. Eu tinha deixado vermelho, por causa do detalhe no sapato da foto! Mas sabe como ficou bonito mesmo? Os links de um verde mais escuro do que o da fonte! Nossa! Eu achei lindo, mas como você tinha dito que não queria nada muito verde nem muito azul, deixei vermelho mesmo! Ah... e você não tirou a setinha laraja porque não quis, ou porque não conseguiu?
Depois a gente dá mais uma ajeitada! Vou ver se faço p/ você um treco dos selos que você já ganhou para colocar aí também!
Modéstia à parte esse template ficou bem legal!
Ah... pensando agora, talvez você pudesse colocar os links de uma laranja discreto, para combinar com a setinha do título dos posts!
Vê se não some!!!
Beijos!

Esyath said...

Amandita


mudou duas vezes... hum.... gostei... é um boa uma renovação... quanto a falta de tempo... eu sei como é... nem me diga... estágio, faculdade, monografia, afazeres pessoais... isso ainda vai acabar me matando... hehehehehehe

Beijos (Des)conexos!

Unknown said...

Sentiremos sua falta. Mas é por uma boa causa.
Boa sorte no seu trabalho.
Bjosss

Anonymous said...

Ficou lindo mesmo o blog! Esse template me lembrou o comercial da plantinha, você já viu? "olha, é uma plantinha, ai que gracinha, tão verdinha"... ahhaha... adoro.
E que ótima notícia, começar a trabalhar é sempre bom.
Beijo.

Crispi. said...

Ficou muito bonito mesmo!
aah, adorei as dicas, sabe eu neem gosto de livros quase :)
beijos querida!
:*

caracol menina ~° said...

lindo mesmo, trabalhadora rssss
sauddades enormes!!!!!!!!!!!!

deixa eu te dar um aviso: o meu novo endereço é: www.oceudesolin.blogspot.com

bjs e se cuide!
*_*

ps: amanda bia, não te conheço não, mas PARABÉNS!!! ;)

Kamilla Barcelos said...

O portal detonando eu vivo nele!! Ele é o paraíso p/ os leitores mesmo!!
Ficou bonito mesmo o seu blog!

Ana Paula Vieira said...

ai amei o template fickou mto lindo
ahuahauahuah
mas ve se num fika mto sumida moça
ahauhauauha
Bjs
=D

Anonymous said...

o blog esta lindo =D
se bem que nao venho aqui há séculos
quebom que esta bem!!!!
beijo*

. said...

o seu blog ficou mesmo lindo