Sunday, January 27, 2008

Ai de mim que sou romântica!

Se tem uma coisa que eu (e a maioria das mulheres) odeio é a chatice masculina. Sim, detesto receber cantadas ridículas e fico realmente irritada quando os caras são insistentes. Porra, eu sou comprometida, COM-PRO-ME-TI-DA, entendeu? Isso significa que eu tenho um relacionamento sério com um verdadeiro Princípe Encantado e você não tem a menor chance comigo.
Sei que a fidelidade não é uma coisa muito em alta hoje em dia. Tem gente que acha que ter um namorado ou namorada não impede em nada uma troca de telefones com 3ª intenções, uma ficada aqui e ali e coisas do gênero. Eu não estou nesse grupo e realmente não gosto quando alguns rapazes insistem em querer achar o contrário. Claro, não ando com uma placa dizendo "Tenho namorado", mas acredito que a partir do momento em que eu digo isso, já deveria estar subentendido que eu não estou disponível no mercado do relacionamento amoroso. Como, infelizmente, isso não acontece, me vejo sendo obrigada a dizer "Jamais trocaria meu princípe por você, Zé Ruela!". Desagradável, não?

PS1. Gente, estou meio sem tempo, mas prometo responder a todos os comentários e linkar todos os novos blogs. Tenham paciência com essa trabalhadora brasileira.
PS2. Assim que for possível, farei um post apenas com os selos e MEMES que ganhei nesse tempo em que estive fora. Desde já, agradeço a todos que me me repassaram essas honras! =)

20 comments:

Jaya Magalhães said...
This comment has been removed by the author.
Jaya Magalhães said...

Eu já vim te bater, aqui! Como assim você some desse jeito? Como? Como? Comooooooooooo?

hauhauhauhauauhauha

Amanda, que saudades! Vê se não desaparece assim mais não.

Olha, tem dois selinhos pra você lá no blog. Dá uma olhada que você acha, viu?

E sobre teu post, é isso mesmo! Tem gente que não se toca. Ainda bem que somos todas cientes disso.

Cheiro.
:*

caracol menina ~° said...

hauauhauhauahuahuah
Mto boa, Amanda. Se algum dia me fizerem isso tb, eu vou dizer isso (me empresta?).
Pra vc ver cm as coisas são distorcidas: as pessoas nem têm mais respeitos pelos próprios parceiros. Se quer mais de uma opção, nem se compromete com uma pessoa só, pq fik meio q iludindo e desrespeitando. Muito chato isso!

Poxa, volta logo tá ;)

Ana Paula Vieira said...

enfim apareceu hein menina!
ahuahauauha
bom pra estes kras: manda eles pra PQP! eles merecem!
Bjs

Julis said...

lembrei daquela comunidade do orkut que diz: "sou legal, não tô te dando mole" rsrsrs, é amiga, tem gente que desconhece o simancol

Anonymous said...

Eu venho aqui dizer que acho você uma FOFA por ser fiel. Pq eu também sou (qdo namorava), sabe? E qdo eu comento sobre isso, as pessoas (tanto homens como mulheres) me olham como se eu fosse um ET.
Brigada por me acompanhar nessa opinião pitoresca sobre a vida.
Beijo!

Amanda Beatriz said...

concordo! tem cara que é muito mala né não?! aff...
pode deixar que entendemos!
dedique-se ao seu estágio!
beijos!

Kamilla Barcelos said...

Detesto receber tb aquelas cantadas cafonasssss!!! E olha que eu não sou comprometida.

Eu dou o maior valor a fidelidade!!

Unknown said...

mesmo qdo nao se é comprometida, tem homem que nao entende o significada de um
NAO. Por mais que ele seja bem sonoro.

Stella said...

Oi, Amanda, passei aqui rapidinho apenas para avisar que tem presente para você lá no Dominus. Passe lá depois e pegue-o, tá?

Um abraço, moça!

Stella said...

Oi, Amanda, passei aqui rapidinho apenas para avisar que tem presente para você lá no Dominus. Passe lá depois e pegue-o, tá?

Um abraço, moça!

Anonymous said...

olá!! perderam o respeito não é? nada contra quem gosta de fletar mas como você disse insistir depois que deixar claro que não está disponivel é lamentavel!!

beijos!!!

Bill Falcão said...

Amanda, a vida também é difícil pras garotas bonitas! E isso NÃO é uma cantada, hein? Hehehe!
Bjoooooosssss!!!!!!!

Blog do pc said...

oi adorei seu blog
muito bom mesmo
vou linkar o endereço dele no meu
ei ai está o endereço do meu Blog
http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/
vc podia,se der, colocar eles nos seus links
bjsss

Kamilla Barcelos said...

Ahhh... como vc está linkada no meu blog lá tem três selos de presente p/ vc!! Pode ficar à vontade p/ pegar lá, tá?

Crispi. said...

Hoje em dia ninguém respeita mais ninguém... As pessoas fazem uso de 'Eu te amo' comose fosse 'Bom-dia', e brincam com nossos sentimentos. Por essas coisas, meu coração está quase de pedra...
Mas eu sei que meu príncipe vai vir e dar um jeitinho no meu coração, ah vai!

Beijoos :*

R.C. said...

Isso aí!
Fidelidade, sempre!
:)

E o recado foi bem dado.
rs

Beijo!

Ana Paula Vieira said...

oi nina, num liga naum, eu sei q qdo tiveres um tempinhu passara no meu blog
ahauhauhauha
e eu venhu sempre aki
Besos
*.*

Julis said...

Amiga, acabei de atualizar de novo meu blog e tá demorando uma postagem aqui heim rsrsrs, atualiza menina.

Amanda Beatriz said...

ow... sabe o meu template e o da Jaya? vc gosta daquele estilo? eu que fiz o template da Jaya! se quiser faço outro mais legal p/ vc! espero te achar on-line qq dia desses!
beijos!