Sunday, February 25, 2007

Amor na TV

Estive vendo na televisão um daqueles programas de namoro (aqueles que o povo vai caçar pretendentes) , e fiquei me perguntando o que leva uma pessoa a se inscrever num treco assim, principalmente quando o programa é tosco como o que eu assisti. É muito mico procurar namorado na TV, ainda mais tendo que fazer aquelas perguntas ridículas e ouvir respostas piores ainda. O "Diga algo que me agrade" só não é mais memorável do que o "Posso te beijar como eu quiser?" que os participantes são obrigados a dizer uns aos outros. E o apresentador berrando "Se namorar, tem que beijar!!!" é mais deprimente ainda.
Eu não me inscreveria num programa de "Caça ao namorado" de jeito nenhum, nem que estivesse passando por mais de dez anos de seca. Porque no fim, estando numa pequena ou grande emissora, você está se expondo e mostrando ao mundo que está super encalhado e que não consegue arranjar a tampa da sua panela nem com reza brava, santo de ponta cabeça, nem nada. Na minha opinião, antes de ter alguém pra chamar de meu, é preciso ter dignidade, e isso programa nenhum consegue dar. Aliás, o máximo que esses programas dão é uma lembrança inesquecível e um mico tão grande, mas tão grande, que até o seu cachorrinho vai tirar sarro de você.

Monday, February 19, 2007

A chatice do carnaval

Sinceramente, eu não sei o motivo das pessos acharem tanta graça no carnaval. Pra mim, só é bom porque eu fico 1 semana de papo pro ar, porque de resto é uma chatice tremenda. Não dá pra sair de casa por causa dos idiotas com espuminha, bexiguinha e mais não sei quantos "inhas" pra atacar em você. Sem contar com o trânsito, as filas (o povo paulistano AMA uma fila), a multidão (multidão = amassação) e tudo o mais. Televisão, então, nem se fala! A gente liga o aparelho e só vê bunda, bunda, bunda de tudo quanto é jeito: mole, dura, com purpurina, caída, empinada. Isso sem falar das marchinhas idiotas e dos desfiles que não mudam em nada o andar do mundo. Baaaahhhh.
Não é que eu sou chata e reclamona, mas carnaval simplesmente não dá pra engolir! É terrível demais, chato demais, bobo demais. Eu sei que faz parte da nossa cultura e blábláblá, mas não é por causa disso que eu tenho que ter uma overdose de carnaval (ou de bunda, como preferir). Esse feriado mina tanto com a minha inspiração, que quando eu finalmente dou as caras no meu blog sobre o queeu escrevo? Carnaval! Baaaahhhhh ¬¬